SportsManaus
NOTÍCIAS

Odair foi escolhido por Mário Bittencourt; Perfil contraria Celso

Da redação do Sports Manaus, com informações da Gazeta Press – Rio de Janeiro, RJ

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Odair Hellmann foi anunciado na quarta-feira como novo treinador do Fluminense em uma negociação muito rápida. O presidente Mário Bittencourt esteve na sede da CBF para conversar com o treinador, que participava de um evento de palestras e treinamentos. A rapidez do acordo muito aconteceu porque o técnico era o nome preferido e uma escolha pessoal de Mário. O presidente é fã da linha de novos treinadores, que estão ganhando espaço no cenário nacional.

A ecolha por Odair Hellmann mostra realmente que não há muita possibilidade de Celso Barros, afastado do cargo de vice-presidente de futebol no mês passado, voltar ao posto. Isso porque ele é fã de treinadores com mais nome no mercado, como Abel Braga e Luiz Felipe Scolari. A própria presença de Marcão, que retornou agora para a comissão técnica permanente do clube, no cargo de treinador incomodou Celso, que pediu a sua demissão, o que não foi atendido por Mário. Era estopim para o racha.

Odair Hellmann aceitou acertar com o Fluminense com a condição de que os jogadores vão receber em dia, porém, foi avisado que para atender esta demanda a diretoria terá que reduzir a folha salarial, montando um elenco mais modesto.

Nos próximos dias Odair Hellmann vai se reunir com Marcão algumas vezes para pegar informações do elenco. Somente depois disso ele vai entregar para a diretoria uma lista com dispensas, pedidos de reforços e também uma análise sobre a situação dos emprestados.

O elenco do Fluminense está de férias desde segunda-feira e a reapresentação acontecerá em 6 de janeiro, quando começa a preparação para o Campeonato Cario. A estreia será no dia 22 de janeiro, diante da Cabofriense.

Outras postagens...

Joia do São Paulo se envolve em briga em casa noturna no interior do estado

Paulo Rogério

Filipe Luís e Flamengo têm acordo muito bem encaminhado

Paulo Rogério

Ministro da Casa Civil não confirma Brasil como sede da Copa América: ‘Estamos no meio do processo’

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol