SportsManaus
ESPORTE AMADOR

Oi patrocina Escola de Lutas José Aldo no Morro Azul, no Flamengo

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da Comunicação Corporativa – Filomena Brandão 

Projeto beneficiará 600 crianças e jovens da Comunidade e arredores com aulas gratuitas

Foto: Divulgação

O manauara José Aldo brilha não só nos tatames do MMA. O lutador vai mais além e inaugura a Escola de Lutas José Aldo com o intuito de oferecer aulas gratuitas de Boxe, Jiu-Jitsu, Judô, Capoeira, Muay Thai e Luta Olímpica para 600 crianças e jovens do Morro Azul e região, no Flamengo (RJ). A escola que conta com o patrocínio da Oi será ministrada também por grandes mestres das artes marciais.

– Nosso objetivo é, através das artes marciais, levar disciplina e lazer para crianças e adolescentes do Morro Azul. Com a parceria com a Oi, teremos como receber e beneficiar centenas de jovens. Na minha vida, recebi ajuda de muitas pessoas, que me orientaram e apoiaram. Agora, é a minha vez de retribuir – diz José Aldo.

Com coordenação do mestre André Pederneiras, a Escola vai promover a interação social entre os alunos, o contato com o universo das artes marciais e toda a disciplina envolvida na preparação esportiva, além de gerar uma opção de lazer para os jovens da comunidade. A escola também beneficiará as crianças atendidas pela Fundação Romão Duarte, também no Flamengo.

– A Oi reconhece a importância do esporte como ferramenta de transformação social para construção de uma sociedade mais coletiva e inclusiva. A parceria com o José Aldo beneficiará toda a região do Morro Azul, dando oportunidade às crianças de conhecer, interagir e aprender com grandes mestres, promovendo o desenvolvimento individual e social desses jovens.  A Oi já apoia projetos e atletas do surfe e skate, o esporte está no nosso DNA – explica Bruno Cremona, gerente de Patrocínios e Eventos da Oi.

Nascido em Manaus e radicado no Rio de Janeiro, José Aldo venceu no último sábado, o lutador derrotou, por nocaute técnico, no primeiro round, o norte americano Jeremy Stephens,, no Canadá, retomando sua caminhada em busca do cinturão dos peso-pena.

 

Outras postagens...

Surfe: Brasil tem bom início na 2ª etapa do Circuito Mundial

Paulo Rogério

Atletas do CTARA garantem três vagas para o Mundial de Wrestling

Paulo Rogério

Reunindo 23 títulos mundiais num único evento, Rio Negro Challenge impressiona em números

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol