SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Özil e Kolasinac estão no centro de uma guerra entre gangues na Inglaterra

Da redação do SportsManaus, com informações do Por iG Esporte

Jogadores do Arsenal estão sendo ameaçados de morte desde que o lateral-esquerdo reagiu a um assalto na cidade de Londres

Foto: RSENAL/DIVULGAÇÃO

Por motivos de segurança, Özil e Kolasinac ficaram de fora da vitória do Arsenal sobre o Newscastle na primeira partida da Premier League. De acordo com o jornal britânico “The Sun”, os dois estariam no centro de um conflito entre duas gangues e permanecem em proteção.

Tudo começou no final de julho, quando Özil e Kolasinac foram vítimas de uma tentativa de assalto em Londres e o lateral-esquerdo bósnio reagiu e espantou os bandidos, que seria membros de uma gangue.

Após o episódio, uma gangue rival teria ameaçado os assaltantes para evitar outros ataques contra os jogadores do Arsenal, mas o grupo não se intimidou e segue fazendo ameaças de morte contra os atletas e suas esposas. Na última semana, dois homens foram presos enquanto vigiavam a casa de Ozil.

Enquanto a situação não se acalmar, Özil e Kolasinac devem permanecer fora dos planos do clube inglês, que não pretende colocar a vida de seus jogadores em risco.

Outras postagens...

PSG tenta dar “balão” no Barcelona por contratação de Onana, do Ajax

Paulo Rogério

Ricardo Pereira vence o Arsenal e está em segundo lugar

Paulo Rogério

Copa Sul-Americana: Athletico-PR vence LDU por 4 a 2 de virada e vai à semifinal para enfrentar o Peñarol

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol