SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Pai de Neymar terá reunião com dirigente do Barça, diz jornalista

Da redação do SportsManaus, com informações do LANCE! – Barcelona (ESP)

De acordo com Marcelo Bechler, do ‘Esporte Interativo’, Neymar Pai e o advogado do jogador terão uma conversa com representante do Barça acerca da transferência do craque

Foto: PAU BARRENA / AFP

A novela envolvendo a possível transferência de Neymar para o Barcelona parece estar tomando seus últimos capítulos. De acordo com o jornalista Marcelo Bechler, do ‘Esporte Interativo’, o pai de Neymar, juntamente com seu advogado, terá uma reunião com André Cury, dirigente do Barça, para discutir a possível negociação nesta terça-feira.

Ainda segundo o jornalista, a expectativa entre as partes é que o negócio seja fechado e que ao contrário do que vem sendo ventilado na imprensa europeia, Philippe Coutinho e Ousmane Dembélé não serão envolvidos na negociação para o retorno do camisa 10 da Seleção Brasileira ao Camp Nou.

Neymar deixou o Barcelona na temporada 2017/2018, quando o Paris Saint-Germain pagou a multa rescisória de 222 milhões de euros (R$ 812 milhões, na cotação da época). Desde então, o jogador conviveu com lesões e algumas confusões no clube francês, que parece que não tentará prender o brasileiro.

Outras postagens...

Iniesta renova com o Barcelona e assina contrato vitalício

Augusto Patryck

Sem dificuldades, Inter derrota o Nacional e garante vaga nas quartas de final da Libertadores

Paulo Rogério

Monaco vai pegar o PSG com camisa em homenagem à Notre-Dame

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol