SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Para avaliar a equipe, Sul América realiza jogo-treino, antes da estreia no Campeonato Amazonense Sub-20

No primeiro jogo preparatório com a seleção de Rio Preto da Eva, a garotada do Sulão empatou em 1 a 1.

Foto: Divulgação

No segundo jogo-treino para o Campeonato Amazonense Sub-20, o Sul América EC perdeu para a seleção do município de Rio Preto da Eva de 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (15), no Estádio Francisco Garcia, o Chicão, no município de Rio Preto da Eva (a 80 km da capital). Na primeira partida preparatória, o Sulão empatou com a mesma equipe em 1 a 1. No estadual, o Trem da Colina estreia diante do Sete FC, na sexta-feira, 17/5, às 15h30, no Estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva.

Com quatro semanas de pré-temporada, o técnico Iran Palheta, que coordena o projeto Estrela do Futuro, e firmou parceria com o Sul América, considerou a partida satisfatória, apesar do curto período de preparação.

LEIA MAIS:

– Apesar do curto tempo que tivemos de preparação, os meninos foram bem, mas falta ajustar algumas coisas, como por exemplo, o posicionamento, definir também algumas posições e definir o time base mesmo. Vamos preparar essa equipe bem melhor ainda. Durante o campeonato, a gente vai crescer e evoluir –  comentou. 

O Sul América conta com um total de 20 atletas, sendo jogadores da região metropolitana de Manaus e outros de Rio Preto da Eva. De acordo com o treinador, a equipe está praticamente definida para a estreia no Amazonense Sub-20. O Trem da Colina está no grupo A, junto com Fast Clube, Nacional FC, Amazonas FC, Cliper Clube, RB do Norte, São Paulo AM e Princesa do Solimões. 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

De olho nos três pontos na estreia da Série D, técnico do Trem-AP encara o Manaus e avisa: “Dentro de casa é sempre uma obrigação”

Paulo Rogério

“Nos dá uma confiança muito grande”, aposta técnico do Paysandu no trabalho da semana para superar o Amazonas na Série C

Paulo Rogério

Com gol de Matheus, São Raimundo perde para o Rio Branco-AC na Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...