SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Para sequência do trabalho, diretor do Nacional confirma Arthur Bernardes para 2018

O diretor de futebol do Nacional, Maurilio Aguiar, confirmou ao SPORTSMANAUS, que o treinador Arthur Bernardes continua no comando da equipe para temporada de 2018. Vice-campeão Estadual deste ano, o comandante azulino levou o time as finais do Campeonato Amazonense da Série A, perdendo o título para o caçula Manaus, que conquistou pela primeira vez a competição, com apenas cinco anos no profissional.

De acordo com dirigente do Leão da Vila Municipal, já está tudo acertado entre o clube e o técnico para dar continuidade ao trabalho realizado, pois a equipe além do regional, tem a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D.

– Conseguimos acertar o retorno do Arthur Bernardes a Manaus. Ele deve chegar no início de janeiro para começar os trabalhos com o time. A previsão é que o elenco se apresente em meados do próximo mês, no Centro de Treinamento (CT) Barbosa Filho, Zona Leste.

O dirigente azulino disse ainda que o treinador deve ter pelo menos 15 de treinos para a estreia com Manaus, que será no dia 20 de janeiro, na Arena da Amazônia.

Outras postagens...

Pelo Campeonato Amazonense, Princesa passa pelo Iranduba com gol de Toró no final da partida

Paulo Rogério

Apalavrado com Nacional, Mazinho afirma entre 11 a 13 reforços para Série D

Paulo Rogério

Em nova goleada na Copa Verde, Manaus massacra Atlético-AC e vai às quartas de final

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol