full screen background image

Pela 3ª rodada, Escola de Futebol do Santos empata com Real Manaus sem gols pelo Amazonense Sub-11

274



Pela terceira rodada do Campeonato Amazonense Sub-11, a Escola de Futebol do Santos Meninos da Vila Manaus empatou com Real Manaus sem gols. Com resultado, a equipe permanece na segunda colocação, agora com sete pontos, atrás do líder Guerrerinhos, com a mesma pontuação, pelo critério de desempate, e na frente do Real, também com sete. O jogo foi realizado na manhã deste sábado, 21/4, no campo 2, no Estádio Carlos Zamith, Zona Leste da cidade.

Com chances de subir na tabela de classificação, pela quarta rodada da competição, a Escola do Santos Manaus encara o São Raimundo, quinto colocado, com quatro pontos. A partida será no dia 5 de maio, às 9h, no campo 1, no Estádio Carlos Zamith.

Com empate sem gol, o treinador da Escola do Santos Manaus, David Filho, explicou a atuação da equipe, que enfrentou na rodada um bom adversário. Para ele, o resultado foi satisfatório, pois sabia que teria pela frente uma partida complicada.

No intervalo, o treinador David Filho orienta os Meninos da Vila Manaus (crédito: Paulo Rogério)

– Nós tivemos chances, mas sabíamos que seria um jogo bem disputado. O Real Manaus também é uma boa equipe, está com a mesma pontuação que a nossa, enfim, está tudo embolado e a diferença é no saldo de gols, mas o importante é que a garotada colocou em campo o que trabalhamos nos treinos e as orientações – comentou, mas ressaltou que teve a chance de colocar em campo garotos para estrear na competição.

– Todos jogaram e participaram até os mais novos do Sub-9. Eles entraram para jogar, para começar a sentir o clima, saber o que é a competição. O resultado foi legal, foi do jeito que esperávamos, mas tivemos algumas oportunidades para fazer o gol, mas para idade deles que são crianças, foi tudo muito tranquilo.

O meia Jonas Abreu lamentou as chances de gols perdidas por seus colegas, mas afirmou que a equipe teve um desempenho melhor no segundo tempo.

– O jogo foi muito bom, muito pegado, o Real Manaus é um time bom e não conseguimos fazer o gol. Jogamos melhor no segundo tempo, quando o professor (treinador) pediu para tocar a bola e quase fizemos o gol. Acho que fui bom, tive a chance para tocar a bola e ajudar meus colegas de time. Na escolinha nosso treino é muito forte e pesado para o campeonato, mas tem que ser assim para chegar onde queremos – disse.

A Escola de Futebol do Santos Meninos da Vila Manaus empatou com Real Manaus com a seguinte formação base: Brayan, Angelo, Neuri, Ulgo, Jonas Barreto, Pedro, Jonas, Marcos e Gabriel.

Atleta do Santos Manaus tenta a jogada, mas sob forte marcação do adversário (crédito: Paulo Rogério)



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.