SportsManaus
ESPORTE AMADOR

Pela 4ª rodada da Copa do Mundo Interna da Escola do Santos Manaus, a Espanha foi destaque na goleada em Portugal

Em clima da Copa do Mundo da Rússia 2018, a Escola de Futebol do Santos Meninos da Vila Manaus realizou na última semana, a 4ª rodada, da Copa do Mundo Interna. O evento envolve todas as crianças, que são trabalhadas em todas as categorias, pelos profissionais da escolinha, na revelação de futuros craques no futebol.

As equipes foram divididas por categorias e representam cada seleção nacional, que disputa no momento o maior evento esportivo do planeta. Os destaques da rodada foi a goleada da Espanha em cima da Polonia por 7 a 1, além dos resultados expressivos de México 5×0 Japão, Marrocos 5×1 Uruguai e França 5×2 Portugal.

De acordo com o coordenador da Escola do Santos Manaus, David Filho, a competição é muito mais do que competitiva, pois além de apresentar bons jogos, apesar da idade, os pais também acompanham tudo em um ambiente familiar.

– A cada rodada as equipes estão evoluindo e ganhando entrosamento. Temos acompanhado grandes jogos, belas jogadas e muitos gols. As famílias acompanham os jogos, torcem bastante para seus filhos e isso é muito legal. O clima é realmente de Copa do Mundo – disse.

O responsável pela Escola de Futebol do Santos Meninos da Vila Manaus, afirmou que no encerramento da Copa do Mundo Interna, no dia 8 de julho, será realizado uma grande festa na sede da escolinha, localizada na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Amazonas (APCCEF), na avenida Efigênio Sales, bairro Parque 10 de Novembro (ao lado do TCE/AM).

Confira os jogos da 4ª rodada:

Japão 1×1 Rússia

Japão 0x5 México

Bélgica 4×2 Alemanha

Inglaterra 3×1 Coréia do Sul

Arábia Saudita 2×3 Egito

Espanha 7×1 Polônia

Nigéria 0x0 Costa Rica

França 5×2 Portugal

Argentina 4×1 Colômbia

Uruguai 1×5 Marrocos

Suíça 1×4 Croácia

Suécia 3×1 Uruguai

Dinamarca 0x2 Austrália

Peru 2×0 Brasil

Outras postagens...

No clássico da rodada, Alvorada e B. União empatam pela Copa Interbairros Sub-19

Paulo Rogério

Equipe de Atletismo da Memorial Santos/FUPES busca vaga nos Jogos Olímpicos

Paulo Rogério

Troféu Brasil de Maratonas Aquáticas é marcado para dezembro

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol