SportsManaus
ESPORTE AMADOR

Pela Copa das Cachoeiras Kids, Escola do Santos Manaus fica em 3º no Sub-9 e vice no Sub-11

Foto: Divulgação

Com uma participação positiva, a Escola de Futebol do Santos Meninos da Vila Manaus mostrou o talento de sua garotada nas categorias Sub-9 e Sub-11, na Copa das Cachoeiras Kids 2018. A competição foi realizada no final de semana e foi a quarta vez que a escolinha disputou a competição.

Na Copa das Cachoeiras Kids, a Escola do Santos Manaus no Sub-9 terminou na terceira colocação. Já no Sub-11, os Meninos da Vila se consagram vice-campeões.

Para o coordenador da Escola do Santos Manaus, David Filho, participar da competição foi positivo para garotada.

– Participamos com duas categorias, no Sub-9 e Sub-11, e ficamos satisfeitos com a participação da garotada. Eles estão em formação e essas competições servem como experiência na vida deles – disse, mas ressaltou a importância do intercambio futebolístico.

Coordenação da Escola do Santos Manaus com sua equipe Sub-9 (crédito: Divulgação)

– Isso é muito importante nessa caminhada, eles conheceram as equipes de Parintins e Autazes, além da troca de experiência foi muito legal. Vão ter história para contar !!!

De acordo com coordenador da escolinha, toda competição é válida para garotada começar a entender o que realmente um evento desse porte, não apenas pelo lado competitivo, mas sim outros conceitos salutar como aprendizado de vida.

– Contribui muito na formação dessa garotada. Eles aprendem a competir com lealdade, respeito, disciplina, e isso é o mais importante. Eles além de competir, se divertiram bastante. Tenho certeza que todos ficaram felizes.

Outras postagens...

Atletas internacionais vão abrilhantar Rio Negro Challenge Amazônia

Paulo Rogério

Em ação solidária, Corinthians do Coroado arrecada alimentos e dinheiro para Sansão, ex-craque do futebol amador

Paulo Rogério

Covid-19: rally de Ibitipoca Off Road, em Minas, é adiado para 2021

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol