SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Pela Copa do Brasil, técnico do Fast comemora data do jogo com Oeste-SP para ajustar equipe

Na Venezuela para 15 dias da pré-temporada, o Fast Clube, tem pouco tempo de preparação visando o Campeonato Amazonense, mas principalmente, o jogo com Oeste-SP, pela Copa do Brasil, no dia 14 de fevereiro, no estádio Ismael Benigno, a Colina, Zona Oeste da cidade. A outra competição nacional do Tricolor de Aço, é o Brasileiro da Série D, mas que inicia após o regional.

Preocupado com Rubrão, o treinador Paulo Morgado, disse ao SPORTSMANAUS, que ganhou um pouco mais de tempo, depois da confirmação para o dia 14 de fevereiro. Ele reconhece, que será um confronto muito difícil, mesmo jogando em casa.

– Ainda bem que foi adiado o jogo da Copa do Brasil, porque vamos ter um pouco de tempo. O Oeste já trabalha há pouco mais de um mês, eles começaram em dezembro. É um time muito mais forte do que foi ano passado. No Brasileiro da Série B, não foram bem, mas esse ano estão muito mais fortes. Tive contato com dois jogadores no Oeste, eles disseram isso, o que é uma vantagem – comentou.

– Ainda bem que vamos ter um atraso nesse calendário, pois quando voltarmos da Venezuela vamos ter mais 14 dias para treinar o time. Teremos os dois jogos do nosso campeonato, e depois vamos chegar com Oeste com 100% – concluiu Morgado.

Considerado a partida mais importante nesse início de temporada, Paulo Morgado, revelou que além da classificação para próxima fase da Copa do Brasil, o aporte financeiro da CBF para os clubes classificados será um prêmio extra. Segundo o treinador, isso vai ajudar consideravelmente o clube, e até pode garantir um planejamento melhor mais na frente.

– Esse jogo é fundamental, porque a parte financeira é essencial para não deixar os salários atrasarem, e podemos até reforçar o elenco para o final do Campeonato Amazonense e Série D. Não podemos ficar obcecados pelo jogo com Oeste, porque não devemos esquecer de vencer o Iranduba e Rio Negro, que na minha opinião é tão importante quanto o jogo com time paulista.

Outras postagens...

Em jogo de muitos gols, São Raimundo vira e goleia o Iranduba por 4 a 2 pelo Amazonense 2020

Paulo Rogério

Em reunião, clubes e federação definem ajustes do estadual, mas o início depende da confirmação da data, local e horário do Rio-Nal

Paulo Rogério

Em casa, Penarol empata com São Raimundo-RR e deixa de avançar na classificação pela Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...