SportsManaus
NOTÍCIAS

Pela fase preliminar, Princesa perde para Interporto-TO e decide vaga em casa da Copa Verde

Foto: Lia Mara/Jornal do Tocantins

Jogando fora de casa e fazendo sua estreia na temporada, o Princesa do Solimões não conseguiu resistir ao Interporto-TO e perdeu por 3 a 2. A partida foi válida pela fase preliminar da Copa Verde, na tarde deste domingo, 21/1, no Estádio General Severiano, em Porto Nacional, no interior de Tocantins. Os gols do Tubarão do Norte foram assinalados por Cristiano Natal e Cleber. Já pelo time do Tigre, marcaram Paganelli, Iure e Ítalo.

Para conseguir sua classificação, o Princesa precisa vencer na partida de volta na quarta-feira, 24/1, as 20h, no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 68 km de Manaus). O vencedor vai enfrentar pela primeira fase da competição o Paysandu, em jogos de ida e volta.

Mesmo Sem muitas opções no banco de suplentes, o treinador Alberone quase saiu com um resultado positivo fora de seus domínios. No final da partida, Cleber teve a chance de empatar na cobrança de pênalti, mas desperdiçou chutando em cima do goleiro Carlão. A equipe jogou com Darlan, Judá, João Pedro, Cristiano Natal, Alberto, Toró, Milhiano, Matenay (Negrete), Fininho, Cleber e Kelvin.

Outras postagens...

Palmeiras realiza primeiros treinos na Flórida sob comando de Luxemburgo

Paulo Rogério

Após CBF confirmar Copa do Brasil em Volta Redonda, prefeitura diverge: “Não vamos aceitar”

Paulo Rogério

Na semi do Brasileiro Feminino, técnico do Minas Icesp-DF não considera favorito diante do 3B

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol