No primeiro confronto, o Tricolor da Serra venceu de 1 a 0, na Arena Pernambuco.
Foto: Cristiano Santos
Após a vitória na primeira partida, garantindo uma boa vantagem, ainda mais jogando em casa, o Itabaiana-BA tem tudo para garantir a vaga histórica na grande final do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida de volta da semifinal contra o Retrô-PE, será neste domingo, 15/9, às 16h (de Brasília), no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana, no interior da Bahia. No primeiro confronto, o Tricolor da Serra venceu de 1 a 0, na Arena Pernambuco.
Com três gols na Série D, o atacante Jupi, é uma das esperanças do Tremendão no jogo de volta, mas mostra muita confiança e conta com o apoio maciço dos torcedores no estádio.
LEIA MAIS:
- Em busca da recuperação na Série B em casa, técnico do Mirassol-SP alerta: “O Amazonas é um adversário bem duro”
- Pelo returno do Amazonense Sub-10, Sul América perde para o América de Manacapuru
– O primeiro passo foi dado, em busca do acesso, que deu tudo certo. Agora vamos em frente na luta para chegar ao título, o que é mais importante. Com o apoio da torcida é mais um jogador dentro de campo com a gente para apoiar de chegar mais forte no domingo – salientou ao SPORTS MANAUS, mas lembrou como foi difícil a primeira partida fora.
– A expectativa é a melhor possível. A gente sabia que o primeiro jogo seria muito difícil de jogar fora de casa contra o adversário. A gente sabia um pouco da equipe do Retrô. Agora vamos manter a pegada no segundo jogo, em busca da vitória para nós chegarmos na grande final, que é mais importante para todos nós