full screen background image

Pela semi do AM júnior, Rio Negro joga com boa vantagem com Princesa, em Manacapuru

39

Rio Negro e Princesa do Solimões fazem o jogo de volta pela semifinal do Campeonato Amazonense Júnior. Depois de ter vencido por 4 a 0 no último confronto, a garotada do Galo da Praça da Saudade, abriu uma boa vantagem para partida deste sábado, 26/8, às 16h (17h de Brasília), no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).

De acordo com treinador do Rio Negro, Ribamar Santos, mesmo com uma diferença grande no placar, ele acredita que não será nada fácil o encontro entre as duas equipes, pois vale uma vaga na final do Estadual

– Sim, iremos a Manacapuru sabendo que temos um jogo difícil, e temos que ter bastante cuidado, pois a vantagem não pode deixar com que pensamos, que já estejamos classificados. Precisamos nos empenhar para fazemos um bom jogo e sair de lá com um resultado que classifique nossa equipe.

Preocupado não apenas com o placar numérico adverso, pois precisa vencer pela diferença de cinco gols para chegar à final. O treinador do Tubarão do Norte, Mayson Matos, fez um trabalho não apenas tático, mas psicológico com seus jogadores.

– Esta foi uma semana de bastante conversa com todo o elenco. Procuramos corrigir os erros que tivemos no jogo passado. Sabemos das dificuldades da partida de hoje, porém, sei que o grupo é capaz de reverter o placar. É o sonho deles que está em jogo.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.