SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Pela semi do Sub-13, Santos Manaus vence de 3 a 0 e encara Guerreirinhos na final do Amazonense

Mesmo com a vantagem do empate, pela melhor campanha na primeira fase, a Escola de Futebol do Santos Meninos da Vila Manaus venceu com categoria o Real Manaus por 3 a 0, garantindo vaga na final do Campeonato Amazonense Sub-13. A partida da semifinal Ouro foi realizada na manhã deste sábado, 7/7, no Estádio Carlos Zamith, Zona Leste da cidade. Os gols dos Meninos da Vila Manaus foram marcados por Gustavo, Breno e Renato.

A decisão do Amazonense Sub-13, será entre as duas melhores equipes da competição. O Santos Manaus vai enfrentar o Guerreirinhos, no dia 14 de julho, as 8h, no campo 01, no Estádio Carlos Zamith.

Satisfeito com resultado e desempenho da equipe, o técnico David Filho, ressaltou o trabalho realizado pela garotada para buscar a classificação, mesmo tendo a seu favor a vantagem do empate.

“O time aproveitou as oportunidades e fez logo os gols. Nós tínhamos o empate, mas conversei com a garotada para esquecer isso e jogar normalmente. Nós tivemos a chance de fazer os gols e marcamos, nos posicionamos bem, sendo isso importante, enfim, foi um grande jogo. Agora é trabalhar na semana para grande final que vem por aí”, completou David.

Em sua segunda partida saindo como titular, o volante Breno marcou seu primeiro gol no campeonato, mas o suficiente para ajudar sua equipe na vitória diante do Real Manaus. Para ele, que é fã de Cristiano Ronaldo, o importante foi garantir vaga na decisão.

“Atuo de volante, mas joguei de lateral para ajudar meu time. Esse foi meu primeiro gol. O jogador do Real Manaus foi tentar tirar a bola, não conseguiu, eu só ajeitei para chutar no ângulo. Foi muito bom ter marcado e consegui ajudar o Santos nessa vitória. A final vai ser um grande jogo, temos que ganhar, já jogamos com eles e não deu para vencer, mas agora vamos conseguir, porque nossa campanha é muito boa”, finalizou.

A Escola de Futebol do Santos Meninos da Vila Manaus venceu o Real Manaus pela semifinal Ouro, do Campeonato Amazonense Sub-13 com Luan, Emanuel, Wanderson, Breno, Cadu, Matheus, Alemão, Gustavo e Renato.

Outras postagens...

Com camisas quase iguais, Holanda empata no final com Tarumã pelo Amazonense Sub-19

Paulo Rogério

How to Travel Europe by Bus for Under $600

Paulo Rogério

Ciente das dificuldades diante do Iranduba, técnico do Corinthians cita: “Nosso objetivo sempre é vencer”

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol