SportsManaus
Agência Sports ManausCOPA DO BRASILFUTEBOLFUTEBOL NACIONAL

Pela semi na Copa do Brasil Sub-17, meia do Fluminense define o jogo com Sport: “Ter um bom desempenho e sair vitorioso”

Na temporada, jogador tem sete gols marcados, sendo três na competição.

Foto: LEONARDO BRASIL/ FLUMINENSE FC

Com 13 gols marcados e nenhum sofrido, o Fluminense com uma das melhores campanhas até agora na Copa do Brasil Sub-17, aguarda apenas para entrar em campo no primeiro jogo da semifinal e buscar mais uma vitória na competição. A garotada do Flu encara o Sport Recife, nesta quarta-feira, 17/4, às 15h (de Brasília), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE. A partida que definirá o finalista, será na próxima quarta-feira, 24/4, às 15h, no Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro.

Um dos destaques do Flu na temporada e decisivo nos momentos cruciais em campo, o meia Riquelme Felipe, apesar da boa regularidade da equipe na competição, espera um adversário muito difícil pela campanha até agora no torneio.

– Todos os nossos outros adversários são bons e foram difíceis de enfrentar. O Sport vai ser mais um grande desafio para a gente. Então, é chegar lá de cabeça erguida para que a equipe possa fazer um ótimo trabalho, ter um bom desempenho e sair vitoriosa – afirmou ao SPORTS MANAUS, o jogador, que nasceu em Araçatuba-SP e chegou no Flu, aos dez anos de idade.

LEIA MAIS:

Com sete gols na temporada, sendo três na Copa, o meia é muito visado pelo seu futebol, mas disse que o importante é o trabalho realizado nos treinos para conseguir em campo seus objetivos, sendo também da equipe na Copa.

– Esses números são muito bons para mim, mas eu não encaro isso como um peso e, sim, como uma motivação extra. Trabalho muito nos treinos para que eu possa continuar com esse número de gols e sendo decisivo para a equipe –  completou Riquelme, que marcou quatro gols na Copa Rio, sendo artilheiro do estadual.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Manauara EC vence mais uma, passa pelo Porto Velho-RO e se consolida mais ainda na liderança na Série D

Paulo Rogério

Sem inspiração, Vasco é superado pelo Bahia e perde a primeira no Brasileiro

Paulo Rogério

Em jogo histórico, Amazonas vira em cima do Brusque-SC por 2 a 1 e conquista o título do Brasileiro da Série C

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...