full screen background image

Pela Série D, dirigente do São Raimundo-PA afirma jogo difícil com Fast, em Manaus

138

Campeão da Série D em 2009, e líder do grupo A2, com três pontos, único a vencer na abertura, o São Raimundo-PA começou bem e confirma seu favoritismo de levar uma das vagas para próxima fase. Na chave, o Pantera Negra está ao lado de Fast Clube-AM, Baré-RR e Gurupi-TO. A equipe venceu na estreia o Gurupi por 2 a 0 e pela segunda rodada joga com Fast, no domingo, 28, às 16h, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Do Pará, o diretor de futebol, Sandro Lopes, 43, que trabalha no cargo há cinco anos, mas como conselheiro do clube há 22 anos, confessou ao SPORTS MANAUS, que tem poucas informações do seu adversário, mas considera a chave aberta para todos.

– Temos as informações da mídia e de amigos que acompanham o futebol do Amazonas. É uma equipe que joga bem fora e em casa. Esse grupo é bem equilibrado e todos tem chances de classificação – disse.                       

Segundo o dirigente, jogar na Arena da Amazônia tem uma conotação diferente e motivacional, mas o importante é entrar focado para conseguir um bom resultado, em Manaus. Ele disse, que a meta é subir de divisão.

– É sempre importante começar vencendo, ganhar em casa as chances de classificação aumentam. Montamos um elenco para buscar o acesso a Série C. Esse é o nosso principal objetivo.

De acordo com dirigente do São Raimundo, disputar a Série D não é fácil, por várias situações, adversidades e enfrentando as dificuldades naturais da competição, que envolvem os clubes nortistas.

– Dificuldades enfrentamos em todos os setores aqui no Norte. Temos que nos adequar a realidade, mas já está bem melhor. Em 2009 fomos campeões e a competição era bem mais complicada.    



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.