full screen background image

Pela Série D, Fast-AM empata com Gurupi-TO e cai para segunda posição do grupo A2

280

Depois da eliminação das finais do Campeonato Amazonense, o Fast Clube volta sua atenção total no Brasileiro da Série D, mas perdeu uma grande chance de continuar na liderança do grupo A2. O empate com Gurupi-TO em 1 a 1, pela terceira rodada, deixou a equipe na segunda colocação, com cinco pontos, enquanto o Camaleão do Sul, continua na última posição, mas agora com dois pontos. O jogo aconteceu na tarde deste domingo, 4/6, na Arena da Amazônia, em Manaus. O gol do Fast foi marcado por Willian Saroa e Batata empatou para o Gurupi, ambos marcados de cabeça.

O São Raimundo-PA assumiu a liderança do grupo A2, depois da vitória diante do Baré-RR por 1 a 0 fora de casa, somando seis pontos, deixando seu adversário na terceira colocação, com apenas dois pontos. Fast e Gurupi voltam a se enfrentar, pela quarta rodada, mas agora pelo returno da chave, no domingo, 11/6, às 16h, no Estádio Gilberto Rezende Rocha, o Rezendão, na cidade de Gurupi, no interior de Tocantins.

Donmarques Mendonça reclamou dos erros da equipe (crédito: Paulo Rogério)

Com apenas um ponto em casa, o treinador do Fast, Donmarques Mendonça, disse ao SPORTS MANAUS, que alertou o grupo sobre os vacilos cometidos durante a partida, o que tirou a oportunidade de dar um grande passo para a classificação.

– O time recuou, e conversei muito com os jogadores sobre isso. Se tivéssemos agredido um pouco mais, nós conseguiríamos marcar o segundo gol. Vamos trabalhar um pouco mais, porque ganhamos uma folga de um semana, porque tínhamos um jogo atrás do outro. Agora teremos um período para trabalhar e viajar para trazer os três pontos no próximo jogo.

Treinador do Gurupi disse que o resultado foi satisfatório (crédito: Paulo Rogério)

Segundo Wladimir Araújo, o Gurupi teve dois momentos na partida, mas no final conseguiu arrancar o empate, pois considera importante para buscar a classificação.

– Um ponto é importante, mas claro que nós queríamos a vitória. No primeiro tempo a equipe do Fast foi melhor, conseguiu fazer o gol. Já no segundo tempo, nós encaixamos mais a equipe, as substituições deram certo e fomos premiados no final, mas poderia ter sido algo melhor. O grupo está de parabéns, porque foi uma viagem muito cansativa. Esperamos contar com a presença do nosso torcedor em casa para conseguirmos a vitória e se igualar ao Fast.

Disputa no alto dos jogadores de ambos os times pela disputa da bola (crédito: Paulo Rogério)

Ficha técnica:

Jogo: Fast 1X1 Gurupi-TO

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série D /terceira rodada

Local: Arena da Amazônia

Horário: 16h

Arbitro: Maicon Pessoa de Souza (RO)

Árbitros assistentes: Eliane Nogueira (AM) e Anne Kesy (AM)

Público presente: 252

Renda: R$ 1.470,00

Fast Clube: Maycki Douglas, Wagner Diniz, Thiago Brandão (Guilherme Sapê), Kennedy, Andre Luiz (Mateus Alves), Augusto, Roberto Dinamite, Robinho (Cassiano)u, Willian Saroa, Leonardo e Peninha. Técnico: Donmarques Mendonça.

Gurupi-TO: Welter Aurora, Maecelo Lanza, Gilson, Bruno Teixeira (Heder Alves), Ítalo, Paulista, Antonio Flávio (Wellington Cabeça), Hermeson (Rafael Saião), Bruno Morais, Batata e Ederson. Técnico: Wladimir Araújo.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.