full screen background image

Pela Série D, Fast empata com Baré-RR na estreia e fica em terceiro no grupo A2

179

Na estreia no Brasileiro da Série D, o Fast Clube não saiu do empate com Baré-RR sem gols, pela primeira rodada, neste domingo (22). Com um ponto conquistado, o Tricolor de Aço ficou na terceira colocação, atrás do time roraimense, em segundo e do São Raimundo-PA, na primeira colocação, após a vitória diante do Gurupi-TO de 2 a 0. O jogo foi realizado na Vila Olímpica, em Porto Velho.

Pela segunda rodada, o Fast joga em casa com São Raimundo-PA, no domingo, 28, às 16h, na Arena da Amazônia, em Manaus. Já o Baré enfrenta o Gurupi, também no domingo, às 18h, no estádio Gilberto Rezende Rocha, o Rezendão, na cidade de Gurupi, no interior de Tocantins.

De acordo com treinador do Fast, Donmarques Mendonça, o resultado não foi muito ruim, porque o importante é somar pontos fora de casa para conseguir a classificação.

–  O empate fora de casa não foi mal. Foi o nosso primeiro jogo, pegamos um campo muito pequeno. Um competição dessa com 10 pontos se classifica, pois tirar pontos fora de casa é importante. A partida foi equilibrada, chances claras para o nosso lado, eles também tiveram chances. Tenho certeza que vamos estar bem focados para o próximo jogo – concluiu.

Um dos principais jogadores do clube na temporada, o volante Roberto Dinamite, considerou o resultado favorável, apesar das adversidades de jogar dos seus domínios.

– Bom resultado fora de casa, estamos voltando com um ponto na mala. O campo não tinha boas condições para um bom futebol, mesmo assim nosso time criou e teve oportunidades claras de sair com a vitória – definiu ao SPORTS MANAUS.

Para o comandante Fábio Luiz, o Baré teve muitos problemas para estreia na Série D, sem contar o pouco tempo de preparação para jogo com Fast. Apesar disso, ele considerou o resultado injusto.

-Fizemos um grande jogo no meu entendimento. Nós merecíamos a vitória, até porque as duas melhores chances reais de gol foi do Baré. Sabíamos das dificuldades da partida, porque nosso time está em reconstrução, pois assumi a equipe faltando três dias. Sabíamos que seria difícil, pelo fato da dispensa de atletas e contratação de outros.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.