SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSESÉRIE D

Pela Série D, técnico do Galvez-AC afirma importância da vitória em casa diante do Penarol

Imperador empatou na partida anterior e no segundo compromisso em casa busca a vitória pela Série D

Foto: Divulgação 

Sem vencer há dois jogos e com empate na partida anterior, o Galvez-AC joga seu segundo compromisso em casa e com o único pensamento de conquistar três pontos diante do Penarol para se distanciar na tabela de classificação. O Imperador ocupa a terceira colocação no grupo 1, com 16 pontos, na frente do Leão da Velha Serpa, em quarto lugar, com 14 pontos. A partida válida pela 11ª rodada, será neste domingo, 15/8, às 17h local, na Arena da Floresta, em Rio Branco. 

Há um mês no comando do Galvez, o técnico cearense Célio Ivan, 49 anos, considera fundamental conquistar a vitória em casa, porque o time amazonense é um adversário direto por uma vaga no grupo pela classificação.

– A vitória interessa sempre, independente de ser primeiro, segundo ou terceiro, porque se trabalha em busca de uma vitória. Em alguns casos o empate é bem vindo, como no último jogo nós precisavamos pontuar, porque era um jogo praticamente de seis pontos contra o Fast. Dessa vez com o Penarol, é uma equipe que está com 14 pontos, e nós com 16 pontos. A gente pensa da mesma forma, porém, estamos jogando em casa, e lógico, sempre buscando vencer – comentou ao SPORTS MANAUS.

De acordo com Célio Ivan, o time amazonense vai jogar para somar pontos. Para ele, isso mostra o quanto será difícil o confronto, mas afirmou que o trabalho foi realizado para o Galvez sair de campo com seu objetivo.

– O Penarol está lutando para se manter em quarto ou em terceiro lugar. A gente vê uma equipe forte, qualificada e que vem de resultado positivo no último jogo. Apesar de jogarmos em casa, temos que tentar compreender do adversário os pontos fortes, que podem ser mais explorados, enfim, durante a partida a gente vai fazendo uma alta análise – salientou Célio. 

 

Outras postagens...

Manaus passa pelo Tombense-MG, vence a terceira em casa e assume a liderança do grupo na Série C

Paulo Rogério

Amazonas perde para o Pouso Alegre-MG e decide em casa a vaga em final histórica da Série D

Paulo Rogério

Na estreia de Lecheva, Fast Clube perde para o GAS-RR nos acréscimos pela Série D

Paulo Rogério