Site www.sportsmanaus.com.br full screen background image

Pelas oitavas, UEA, Tiradentes, Área Verde e Bélgica se classificam para as quartas da Taça Amazonas de Futebol 7

117

UEA EC, Tiradentes PMAM, Área Verde EC e Bélgica estão classificados para as quartas de final da Taça Amazonas de Futebol 7. As oitavas de final teve 28 gols marcados, muita adrenalina e emoção, levando o público ao delírio, na manhã desta sexta-feira, 12,10, no Clube do Trabalhador, Sesi, Zona Leste da cidade. O evento é uma realização da Federação de Futebol 7 Society do Amazonas.

Devido a boa campanha na fase classificatória, de acordo com regulamento da competição, as equipes do Barcelona FC Manaus, Spurs Norte FC, Sociedade EC e Unidos da Beira-Mar, passaram direto as quartas. Já os times que entraram em campo pelas oitavas, terminaram em segundo e terceiros lugares, em suas chaves na primeira fase.

Eletrizante

Grêmio P10-ARENA e Tiradentes PMAM fizeram uma grande partida de muitas variações no placar, mas no final terminou o empate em 2 a 2. Em campo, o Tiradentes dominou boa parte seu adversário, mas não suficiente para sair com a vitória. Com resultado, a partida foi definida com o Shorout, ou seja, chute de 11 metros, onde o jogador tem a liberdade para conduzir a bola até o gol (igual a uma cobrança de pênalti). Cada time teve três lances, com Tiradentes saindo vencedor por 3 a 2.

De acordo com treinador do Tiradentes, o Sgt PM, Fredson de Souza Ferreira, ele conta com 15 atletas, entres oficiais, cabos e soldados da PM, além de convidados policiais civis. Para ele, o resultado foi bom, mas principalmente a competição serve para aliviar o stress do trabalho diário.

Jogo foi muito disputado de ambos os lados (crédito: Paulo Rogério)

– Nós convidamos alguns amigos nossos civis para se confraternizar, enfim, para as pessoas não pensarem que tem apenas policiais no time e truculentos, pois não é isso, mas as vezes o stress do trabalho leva a cometer alguns excessos. Nessa prática desportiva, conseguimos liberar o stress, fazer o trabalho na rua de sair a contento e agrade a comunidade como deve ser – finalizou.      

Eleito destaque da partida, Bira, 38 anos, é um dos convidados que participa do Tiradentes. Para ele, que jogou improvisado no gol, sendo decisivo na classificação da equipe, participar da competição é muito válido em todos os sentidos.

– É a primeira vez que participo do futebol 7, mas muito bom. Sou policial civil, mas jogo no time da polícia militar como convidado. Essa vitória foi suada, e estamos em busca do título, sendo o primeiro ano que estamos na família Tiradentes, mas vamos conseguir nosso objetivo no final.

Ao fundo, a torcida acompanha atenta as jogadas em campo pelos jogadores (crédito: Paulo Rogério)

Confira os jogos das oitavas de final

8h – UEA EC 4×3 Resenha FC
9h30 – Grêmio P10-ARENA (2) 2×2 *(3) Tiradentes PMAM
10h30 – Amizade.com 0x3 Área Verde EC
11h30 – Bélgica 11×3 Vasco Manaus

* A partida foi definida no Shorout, ou seja, chute de 11 metros, onde o jogador tem a liberdade para conduzir a bola até o gol (igual a uma cobrança de pênalti). Cada time teve três lances, com Tiradentes saindo vencedor por 3 a 2

Jogos das quartas de final

Barcelona FC Manaus x UEA EC

Spurs Norte FC x Tiradentes PMAM

Sociedade E C x Área Verde EC – RM

Unidos da Beira-Mar x Bélgica



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.