SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Pelo empate, Escola do Santos Manaus enfrenta Real Manaus na semifinal do Amazonense Sub-11

Segundo colocado na fase classificatória, com 14 pontos, a Escola de Futebol do Santos Meninos da Vila Manaus enfrenta o Real Manaus, que ficou em terceiro, pela semifinal Ouro, do Campeonato Amazonense Sub-11. Pela melhor campanha na competição, a Escola do Santos Manaus joga pelo empate para garantir vaga na final. A partida será neste sábado, 30/6, às 8h, no campo 02, no Estádio Carlos Zamith, Zona Leste da cidade.

Com quatro vitórias e apenas uma derrota em sete jogos, o treinador David Filho, ressaltou o trabalho positivo realizado pela escolinha, pois a equipe conta até com garotos abaixo da idade limite, o que mostra a qualidade do grupo na competição.

– É um grupo bem novo, inclusive com alguns atletas Sub-9, mas estamos bem preparados para essa semifinal. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo – comentou.

Mesmo com uma das melhores campanha no Amazonense Sub-11, o comandante dos Meninos da Vila Manaus, não considera sua equipe favorita. Para ele, o grupo reúne todas as condições para chegar na decisão, mas lembrou que o importante é o trabalho de base com a garotada.

– Não tem favorito nessa categoria, depende muito de como a garotada estará no dia do jogo. Nossa equipe evoluiu muito durante a competição, e fico feliz com isso. Trabalhamos com atletas da escola, dando oportunidades e fazendo com que eles possam evoluir. Nossa maior preocupação é “formar”, ou seja, fazer com que eles aprendam a se posicionar e saber de suas funções dentro de campo. Temos conseguido enxergar essa evolução, resultado de muito trabalho.

Outras postagens...

Sem jogar bem, Fast vence Penarol na abertura do Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Em fim de mandato, presidente do Manaus FC avalia gestão e comemora conquistas

Paulo Rogério

Em reunião dos clubes, Campeonato Amazonense inicia dia 2 de fevereiro e termina no final de abril de 2019

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol