SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Penarol vence a terceira, afunda Iranduba e reassume a liderança do segundo turno

Foto: Juka Balla 

Com placar de 2 a 0 no Iranduba, o Penarol volta a assumir a liderança do segundo turno do Campeonato Amazonense da Série A, com nove pontos, na abertura da terceira rodada. Foi a terceira vitória consecutiva do Leão da Velha no returno, campanha muito superior até agora realizada na primeira etapa. A partida foi realizada na tarde deste sábado, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

Com uma das melhores campanha no returno, o Penarol pode emplacar sua quarta vitória. Para isso, joga pela quarta rodada com Amazonas, na quarta-feira, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Floro de Mendonça, na cidade de Itacoatiara (a 176 km da capital). Virtualmente rebaixado, com três derrotas no returno e apenas um ponto na classificação geral, o Iranduba enfrenta o São Raimundo, na quarta-feira, às 20h (21h de Brasília), no Estádio da Colina.

Feliz com resultado, mas principalmente por ter assinalado o primeiro gol do Penarol e o segundo no campeonato, o atacante Silas, afirmou ao Sports Manaus, que mais uma vez entrou em campo e ajudou sua equipe de conseguir mais três pontos na competição.

– Sempre quando a gente entra tem que dar o nosso melhor. O próximo jogo com Amazonas, a torcida tem que comparecer e apoiar nossa equipe, porque vamos fazer de tudo para conseguir mais uma vitória no segundo turno.

Ficha técnica:

Jogo: Iranduba 0x2 Penarol

Motivo: Campeonato Amazonense da Série A

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)

Público:

Renda:

Árbitro: Paulo Roberto da Silva Mota

Árbitros Assistentes: Jander Rodrigues Lopes e Francisco Souza da Silva Filho

Gol: Silas 27min 2ºt e Tubarão aos 46min 2ºt (Penarol)

Advertências: Thayson (Penarol)

Iranduba: Felipe, Fabinho, Macsuel, Antônio Lara, Kennerson, Bonfim (Bolacha), Vinicius, José Ednaldo, Everte (Nailson), Espiga e Leone. Técnico: Rodrigo Canaã.

Penarol: Raisce, Berg, Natan, Ivanzinho, Digão, Ferreira, Thayson, Rony (Tiago), Tubarão, Nena (Silas) e Mateus (Bruno). Técnico: Aderbal Lana.

Outras postagens...

“Na Série C acontece esse tipo de coisa”, reclama técnico do Ypiranga-RS sobre o horário do jogo com Manaus

Paulo Rogério

The Joys of Long Exposure Photography

Paulo Rogério

Pela Copa Verde, Manaus enfrenta o Remo-PA no primeiro jogo da semi, na Arena da Amazônia

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol