SportsManaus
FUTEBOL NACIONAL

Pikachu se arrepende de agressão e diz que Vasco foca no Corinthians pelo Campeonato Brasileiro

Último colocado com duas derrotas consecutivas, o Vasco da Gama tem um jogo decisivo com Corinthians, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado, 4/5, na Arena da Amazônia, em Manaus. Se não bastasse o péssimo início, o jogador Yago Pikachu, se envolveu em uma polêmica, ao tentar agredir um torcedor vascaíno, após o mesmo jogar um objeto que atingiu o jogador, na chegada da delegação Cruz-Maltino, na madrugada desta sexta-feira, no saguão do aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

Antes do treino, no palco do jogo, Pikchu, na coletiva de imprensa, aproveitou para pedir desculpa ao torcedor pela sua atitude, que considerou como um impulso de momento.

– Me arrependo, mas aquela atitude só veio, porque fui agredido, foi jogado um objeto em cima de mim. Tinha uma criança do meu lado tirando fotos, e poderia atingir. Agi com impulso, peço desculpa, principalmente pelo torcedor, pela grande maioria que estava no aeroporto para nos incentivar. Já me pronunciei um pouco mais cedo sobre o fato, mas agora é tentar esquecer.

Pressão

Jogador pediu desculpa ao torcedor e todos do Vasco pela sua atitude (crédito: Paulo Rogério)

Depois de dois resultados negativos, Pikachu, disse ao SportsManaus, que a cobrança aumenta, principalmente quando se defende um clube tradicional, uma torcida exigente, mas o foco é sair da situação incomoda na última posição na tabela.

– A cobrança é natural, mas claro que o torcedor tem razão de cobrar, porque não é fácil. Pelo momento que estamos passando na competição, principalmente perder um jogo dentro de casa da maneira que foi na última quarta-feira. Nós queremos mudar esse cenário o mais rápido possível. Nada melhor do que enfrentar uma grande equipe, o Corinthians jogando aqui com apoio do torcedor – finalizou.

Precisando da vitória, o jogador alertou sobre o começo constante das equipes no Brasileirão, pois tem uma variação entre vitórias e derrotas entre os times. Para ele, a meta é sair da zona de rebaixamento e chegar entre os primeiros colocados, antes do começo da Copa América.

– Esse começo de campeonato está sendo muito equilibrado, muitas equipe perderam na primeira e ganharam na segunda ou vice-versa. Vamos enfrentar uma grande equipe, campeão paulista, mas que perdeu seu primeiro jogo e venceu o segundo. Acredito que podemos fazer um grande jogo, com apoio da nossa torcida para conseguirmos nossa primeira vitória. Queremos dar uma arrancada até a Copa América, para ficarmos entre os primeiros colocados – contou.

Outras postagens...

Série B: Vasco goleia o Guarani na estreia de Lisca e cola no G-4

Paulo Rogério

Em jogo ruim, Sport não faz gol e cai na Copa Sul-Americana

Paulo Rogério

Com interrupção de amistoso, treinador do Galvez disse que atrapalha seu planejamento

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol