SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Pirlo promete “revolução” na Juventus para próxima temporada e cinco nomes de peso já estão em lista de dispensas do clube

Da redação do Sports Manaus, com informações do FOX Sports

Segundo a imprensa italiana, entre as possíveis saídas estão as de Gonzalo Higuaín e Aaron Ramsey

Foto: Divulgação / Juventus FC

Promovido a técnico do time principal da Juventus poucos dias após ser anunciado para assumir a equipe Sub-23, Andrea Pirlo quer aos poucos dar a sua cara ao clube italiano. E segundo a imprensa italiana, o ex-jogador promete fazer uma verdadeira revolução na Velha Senhora, o que inclui dispensar alguns nomes de peso do atual plantel, que até semana passada era comandado por Maurizio Sarri. 

Com o intuito de rejuvenescer o elenco, Pirlo já apontou o nome de alguns jogadores para figurarem numa lista de dispensas para a próxima temporada. O primeiro deles é o meio-campista galês Aaron Ramsey, de 29 anos, que chegou ao clube na última temporada, mas já deve ir embora. Além de estar próximo dos 30 anos, o jogador vem sendo pouco utilizado e tem um alto salário de 278 mil euros semanais, cerca de R$ 1,77 milhão. 

Além dele, outros nomes badalados como o do atacante Gonzalo Higuaín, do meio-campista Sami Khedira e dos defensores Daniele Rugani e Mattia De Sciglio também estão nesta mesma lista de Pirlo. 

O ex-Paris-Saint Germain Blaise Matuidi também esteve na lista, mas tem destino praticamente selado. Isso porque o meio-campista tem situação bem encaminhada para ser a grande estrela do Inter Miami, clube do ex-jogador David Beckham na Major League Soccer (MLS), nos Estados Unidos. 

Outras postagens...

Com Haaland sendo ‘leiloado’ a Barcelona e Real Madrid, diretor do Dortmund afirma: ‘Não venderemos’

Paulo Rogério

Desejo de Kane é vestir a camisa do Manchester United já na próxima temporada, garante site

Paulo Rogério

Lionel Messi vai jogar por time da terceira divisão da Noruega; entenda como

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol