SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Polêmica: Nacional denuncia Penarol e Fast por escalação de jogadores irregulares no Amazonense

Foto: Reprodução

Uma denúncia vai gerar uma grande polêmica no Campeonato Amazonense da Série A, após finalizada a primeira rodada. Por volta das 22h30 desta quarta-feira (6/2), o Nacional Futebol Clube denunciou ao Tribunal de Justiça do Amazonas (TJD/AM), os jogadores Railson e Branco, do Penarol e Charles, do Fast Clube, por terem atuados irregularmente.

De acordo com advogado do Leão da Vila Municipal, Marcelo Amil, os atletas não cumpriram as suspensões como deveria ter ocorrido, de acordo com julgamento realizado pelo tribunal, o que constitui irregularidade deles nesse início do estadual.

– Protocolei ontem (quarta-feira), onde pedimos a punição de Penarol e Fast, por uso irregular dos atletas Branco, Railson e Charles. Isso ocorreu em uma decisão do pleno do TJD do ano passado. Vamos aguardar a manifestação do procurador, para que a peça seja convertida em denúncia – alertou e ainda afirmou ao SPORTSMANAUS.

– Esse fato ocorreu naquele jogo entre São Raimundo e Penarol, em que eles foram a torcida do São Raimundo beijar uma faixa. Na época foram denunciados e punidos com dois jogos de suspensão. O Charles cumpriu um jogo. Já o Branco e Railson, nenhuma partida – explicou.

Outras postagens...

How One Designer Fights Racism With Architecture

Paulo Rogério

Manaus inicia caminhada de 2021

Paulo Rogério

Para fazer história, italiano Marcelo Tchelo é o primeiro técnico da equipe feminina do 3B da Amazônia

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol