SportsManaus
NOTÍCIAS

Polícia mineira encerra inquérito e Cazares se livra de acusações de estupro e agressão a duas mulheres

Da redação do SportsManaus, com informações do LANCE – Valinor Conteúdo – Belo Horizonte

As investigações do caso duraram 30 dias e concluíram que não havia provas para prender ou indiciar o jogador do Atlético-MG

Foto: Vinnicius Silva/Raw Image/Lancepress! 

O meia do Atlético-MG, Cazares, conseguiu se livrar das acusações de estupro e lesão corporal contra duas mulheres após uma festa na casa do jogador, na madrugada do dia 9 de setembro.

A Polícia Civil de Minas Gerais encerrou o inquérito e, segundo as investigações, não há indícios suficientes para indiciamento do jogador. A decisão da polícia mineiro foi tomada depois da polícia ouvir os depoimentos de diversos envolvidos.

O delegado Marcelo Mendel foi o comandante das investigações e afirmou que não houve provas para prender o jogador e os outros suspeitos. Marcelo afirmou que que a acusação de estupro era sustentada apenas pela mulher.

As investigações foram realizadas no município de Lagoa Santa, onde o jogador tem uma casa, onde aconteceu a festa e duas mulheres acusaram o jogador de tê-las estuprado e agredido, além de oferecer dinheiro para que o caso não vazasse na imprensa. As investigações do inquérito duraram 30 dias.

Outras postagens...

Copa Verde: Campeão invicto, Renan Rocha comemora título

Paulo Rogério

Weidman revela pedido de Dana para ‘apimentar’ promoção de primeira luta contra ‘Spider’, em 2013

Paulo Rogério

Juninho Sintonia, Paulo Reale e Vinicius Said, estiveram no Açaí do Monge

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol