SportsManaus
NOTÍCIAS

“Portuga” chega em Manaus para levar 4 amazonenses aprovados

Da redação do SportsManaus, com informações da Assessoria de Comunicação

Foto: Lúcio Silva 

O português Helder Batalha Brito – Diretor do Quarteirense Futebol SAD, de Portugal, está em Manaus, a convite de Lúcio Silva – Coordel. Geral do Atletas Com Cristo (ACC), para levar nesta segunda-feira (4) os quatro amazonenses aprovados na avaliação realizada nos dias 05 e 07 de setembro, no Carlos Zamith.

O dirigente português e Lúcio Silva, firmaram acordo para que o treinador português Miguel Seruca, passe seis meses, com período ainda a definir, no estado.

– Após o sucesso das pré avaliações no interior nos meses de junho, julho e agosto, além da avaliação para o futebol masculino, nos dias 05 e 07 de setembro este ano, já está confirmada a 2a avaliação para o futebol masculino e a 1a para o feminino,  ambas no dia 07 de dezembro, no estádio Carlos Zamith, afirmou Lúcio Silva – Coord. do Geral Atletas Com Cristo (ACC).

Já o diretor executivo do quarteirense de Portugal, revelou do êxito dessa parceria com Lúcio e o Atletas Com Cristo.

– No mundo do futebol o sucesso passa pela confiança e credibilidade envolvendo as partes. Por isso as condições cumpridas pelo Sr. Lúcio, fazem acreditar que é um projeto de futuro e que me fez vim à Manaus, e acreditar no Atletas Com Cristo, em priporcionar a descoberta de talentos no Amazonas. Disse, Helder Batalha – Diretor executivo do quarteirense de Portugal.

Na tarde desta sexta-feira (1°) Lúcio Silva, levou o dirigente português Helder Batalha, pra conhecer o Centro de Treinamento do Missionário (CTM), Tarumã, onde o Atletas Com Cristo, realiza suas atividades. 

Informações a respeito das inscrições, entrar em contato, pelos números: 99177-1370 (Lúcio Silva) e 99491-1537 (Sra Auxiliadora)

Outras postagens...

Pedro x Fluminense: Justiça libera FGTS, mas rejeita pedido de antecipar verbas rescisórias

Paulo Rogério

Santos “fecha” a Vila Belmiro e dispensa funcionários

Paulo Rogério

Amigas da Balão e da Alba realizam jogo beneficente para ajudar atletas desempregadas

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol