SportsManaus
NOTÍCIAS

Precisando da vitória, São Raimundo-PA tem jogo decisivo com Nacional-AM pela Série D

Último colocado no grupo A3, com apenas um ponto, o São Raimundo-PA tem uma partida decisiva, válido pela terceira rodada, do Campeonato Brasileiro da Série D. O time do Pantera Negra encara o Nacional, segundo colocado, com três pontos, que vem de uma derrota na última rodada, a exemplo do time paraense. O jogo será realizado na tarde deste domingo, 6/5, às 16h (17h de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.

Com passagem por Parnahyba-PB, Ferroviário-CE, Flamengo-PI, Uberlândia-MG, Tiradentes-CE, entre outros times, o treinador Vladimir Viana de Jesus, 45, disse ao SPORTSMANAUS, que considera o jogo uma verdadeira decisão, pois precisa vencer para sair da lanterna do grupo.

– Para sair com uma vitória, num jogo como esse tem que estar atento do primeiro ao último minuto e buscar explorar qualquer falha que o adversário apresentar – comentou, mas afirmou já ter informações do adversário.

– Nós temos um analista de desempenho, e a função dele entre tantas outras, é buscar o máximo de informações possíveis dos nossos adversários e dos treinadores das outras equipes.

Ciente das dificuldades do compromisso na capital amazonense, o comandante do Pantera Negra, afirmou que a equipe está preparada, pois na Série D não tem moleza para quem busca o acesso.

– Toda partida nessa série D é uma guerra, mas essa por representar um jogo de seis pontos, será a mais difícil mesmo. O grupo trabalhou muito bem a semana e temos a confiança de fazer um grande jogo.

Outras postagens...

“Espero que Neymar tenha um dia ruim”, diz volante da Suíça

Paulo Rogério

Prefeitura do Rio libera público nos estádios com metade da ocupação

Paulo Rogério

Técnico do Japão se defende e assume a responsabilidade pelo ‘antijogo’

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol