full screen background image

Precisando da vitória, São Raimundo-PA tem jogo decisivo com Nacional-AM pela Série D

95

Último colocado no grupo A3, com apenas um ponto, o São Raimundo-PA tem uma partida decisiva, válido pela terceira rodada, do Campeonato Brasileiro da Série D. O time do Pantera Negra encara o Nacional, segundo colocado, com três pontos, que vem de uma derrota na última rodada, a exemplo do time paraense. O jogo será realizado na tarde deste domingo, 6/5, às 16h (17h de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.

Com passagem por Parnahyba-PB, Ferroviário-CE, Flamengo-PI, Uberlândia-MG, Tiradentes-CE, entre outros times, o treinador Vladimir Viana de Jesus, 45, disse ao SPORTSMANAUS, que considera o jogo uma verdadeira decisão, pois precisa vencer para sair da lanterna do grupo.

– Para sair com uma vitória, num jogo como esse tem que estar atento do primeiro ao último minuto e buscar explorar qualquer falha que o adversário apresentar – comentou, mas afirmou já ter informações do adversário.

– Nós temos um analista de desempenho, e a função dele entre tantas outras, é buscar o máximo de informações possíveis dos nossos adversários e dos treinadores das outras equipes.

Ciente das dificuldades do compromisso na capital amazonense, o comandante do Pantera Negra, afirmou que a equipe está preparada, pois na Série D não tem moleza para quem busca o acesso.

– Toda partida nessa série D é uma guerra, mas essa por representar um jogo de seis pontos, será a mais difícil mesmo. O grupo trabalhou muito bem a semana e temos a confiança de fazer um grande jogo.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.