SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Presidente do Nacional confirma viagem de Lana para observar jogadores de Minas Gerais e Goiás

Sem confirmação oficial da diretoria do Nacional, o SportsManaus apurou nos bastidores que Aderbal Lana vai continuar no comando do Leão da Vila Municipal na temporada de 2020. O Leão da Vila Municipal vai disputar o Campeonato Amazonense da Série A, que inicia dia 22 de janeiro e a disputa do Brasileiro da Série D.

O presidente do Nacional, Nazareno Melo, confirmou que o treinador viajou nesta quarta-feira, 30/10, com destino as regiões Sudeste e Centro-Oeste para acompanhar algumas competições, mas principalmente jogadores para compor o elenco azulino ano que vem.

– O Lana viajou hoje (30/10) para Minas Gerais e Goiás para dar uma olhada em alguns jogadores. A gente vai aguardar uns 15 dias o retorno dele para ver se vai haver alguma contratação dessa visita nos campeonatos da segunda divisão, na qual ele fará nesses dois estados – explicou.

Com total de 11 jogadores já contratados, o dirigente do Naça, revelou que já tem definido o início da pré-temporada. Para ele, é importante fechar tudo isso, pois o Campeonato Amazonense inicia dia 22 de janeiro do próximo ano.

– O início do trabalho do Nacional já começou, mas a presença dos atletas será na apresentação oficial no dia 2 de janeiro, impreterivelmente. A partir daí, começa os treinos dos jogadores que vão jogar o Campeonato Amazonense de 2020 – confirmou o presidente.

Sem ainda anunciar oficialmente, Nazareno Melo, disse que Lana já tem um trabalho no clube, sem contar com o atual treinador da equipe sub-19, campeão estadual da categoria, mas que se prepara para disputa da Copa São Paulo Júnior de 2020.

– Bom, o Lana é o treinador e o Ribamar será o auxiliar técnico, enfim, é o que está acontecendo no Nacional. O Lana está desde o início de 2019 no Nacional e nós trouxemos o Ribamar também, que era o técnico do profissional no Rio Negro e está acompanhando o sub-19. Praticamente nós temos uma equipe técnica montada – contou.

Confira a lista dos 11 jogadores até agora contratados:

Goleiro: André Regly

Zagueiros: João Pedro, Rafael Vitor e Anderson Bandeira

Laterais: Bernardo e Paulinho

Volantes: Alisson e Felipe Eduardo

Meias: Randerson e Charles

Atacante: Romarinho

Outras postagens...

Sem jogar bem, Manaus vence Rio Negro, pela segunda rodada do returno do Amazonense

Paulo Rogério

Com dois gols no final, Manaus perde para o Paysandu no jogo de ida pela semifinal da Copa Verde

Paulo Rogério

“É um time forte”, diz técnico do Paraíso-TO sobre o JC-AM, mas quer a vitória pelo Brasileiro Feminino A2

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol