SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Presidente do Princesa revela que grupo de empresários arca com as despesas na temporada

Foto: Divulgação / FAF

Campeão em 2013, o Princesa do Solimões quer reviver os bons momentos de suas conquistas no Campeonato Amazonense. Depois de dois vice na temporada de 2015/2016, o Tubarão do Norte vai brigar pelo título da temporada em 2020. O Princesa estreia com Penarol, no dia 22 de janeiro, às 19h (20h de Brasília), no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 68 km da capital).

De Manacapuru, o presidente Alexandre Modesto, confessou ao Sports Manaus, que tudo está sendo realizado para que o time consiga seus objetivos. Para isso, foi montado uma equipe para arcar com as despesas na temporada.

– Existe um grupo de empresários, onde cada um vai dar um certa quantia para que a gente possa honrar nossos compromissos com os jogadores, como alimentação, hospedagem, viagem, medicamento, enfim, tudo isso. Esse orçamento não tenho ainda uma previsão, até porque não é muito conveniente falar em valores – comentou, mas ainda frisou.

– O prefeito de Manacapuru está envolvido com a gente no Princesa. Nós fizemos uma comissão para tocar o Princesa e vamos trabalhar para que tudo transcorra normalmente, já que vamos estrear na próxima semana no campeonato – disse Modesto.

Outras postagens...

Sem jogar bem, Manaus vence Rio Negro, pela segunda rodada do returno do Amazonense

Paulo Rogério

Invicto em casa, técnico do Novorizontino-SP diz que o time está preparado para o jogo do acesso com o Fast

Paulo Rogério

Bose’s Most Iconic Headphones Are On Flash Sale

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol