SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Princesa joga melhor, empata com Paysandu, mas perde nos pênaltis e se despede da Copa Verde

Na cobrança de penalidades, o Tubarão do Norte foi superado pelo Papão por 5 a 3.

Foto: Fernando Torres

Com chances criadas de gol, melhor em campo e jogando ofensivamente, o Princesa do Solimões se superou em campo diante do Paysandu no empate em 0 a 0 no tempo regulamentar fora de casa, mas na cobrança de penalidades acabou perdendo por 5 a 3, se despedindo da Copa Verde. O jogo de volta das quartas de final, foi realizado na noite desta quinta-feira (23), no Estádio da Curuzu, em Belém. Na primeira partida, as equipes também empataram sem gols, no Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru.

Em busca de mais uma vez a vaga na final, o Paysandu vai enfrentar o Clube do Remo, que venceu o São Raimundo-RR no confronto de volta, nesta quarta-feira (22), no Baenão. O primeiro desafio do tradicional clássico RE x PA da semifinal, será no domingo, 26/3, em Belém. A partida de volta será na quarta-feira, 29/3. 

Ficha técnica:

Data: 23/03/2023 – quinta-feira

Jogo: Paysandu (5) 0x0 (3) Princesa do Solimões  

Motivo: Copa Verde – Quartas de final / Jogo de volta

Local: Estádio da Curuzu – Belém/PA

Horário: 19h (20h de Brasília)

Público pagante: —

Renda: —

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Árbitros Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

Gols: —

Advertências: Genílson, Gabriel Davis, Rithely, Samuel Santos e Márcio Fernandes (Paysandu) e Aleílson, Bombado, Toró, Felipe, Frank e Waldson (Princesa do Solimões)

Expulsão:

Paysandu: Thiago Coelho, Samuel Santos, Wanderson, Genilson, Eltinho, Jimenez (Éric), Rithely (Vicente), Ricardinho (João Pedro), Gabriel Davis (Paulo Henrique), Bruno Alves e Mário Sérgio. Técnico: Márcio Fernandes.

Princesa do Solimões: Waldson, Pedro, Rodolfo, Ivan, Wesley (Fabrício), Koffi, Emerson Bombado (Júnior Bae), Naylor (Luciano) (Frank), Toró (Felipe), Jonas e Aleilson. Técnico: Aderbal Lana.