SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Princesa vence São Raimundo e deixa zona de rebaixamento do Amazonense

Foto: Divulgação / São Raimundo 

Depois de quatro derrotas consecutivas, o Princesa do Solimões venceu o São Raimundo por 2 a 0, e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Amazonense da Série A. O Tufão da Colina deixou as últimas colocações, ocupando agora a sexta posição, com seis pontos. O jogo válido pela última rodada da fase classificatória do primeiro, ocorreu na tarde deste domingo, 23/2, no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 86 km da capital).

Com resultado, o São Raimundo que dependia de uma vitória e um tropeço do Nacional com Penarol para garantir a última vaga na semifinal do primeiro turno, joga com mesmo Princesa, agora pelo returno, no final de semana.

Depois da primeira vitória, depois que assumiu o comando do Tubarão, o treinador Joaci Moura, afirmou ao Sports Manaus, que fica a expectativa para a segunda etapa de uma equipe muito melhor em relação a primeira fase.

– Sim, o primeiro passo para abrir as portas da confiança e a segurança do trabalho, junto ao atletas que desempenharam seu trabalho de forma muito digna com determinação e muito profissionalismo – comentou Joaci.

Outras postagens...

Copa da Floresta: São Paulo de Olivença bate Tabatinga e Jutaí e Amaturá ficam no empate

Paulo Rogério

Torcida esmeraldina viaja 760 km para ver jogo do Manaus FC em Santarém

Paulo Rogério

“Na Série C acontece esse tipo de coisa”, alerta técnico do Ypiranga-RS sobre o horário do jogo com Manaus

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...