full screen background image

Rafael Tolói vence a Roma pelo Campeonato Italiano

73

Miami (USA)

Leonardo Scheinkman

O Atalanta venceu a Roma por 2 a 1, neste sábado, no Stadio Olímpico, em Roma, pela vigésima rodada do Campeonato Italiano. Com este resultado, o Atalanta chegou aos 30 pontos ganhos e está na sétima posição da competição. Já a Roma cai para a quinta posição e permanece com 39 pontos ganhos.

Os gol da vitória da equipe Bergamasco foram marcados por Cornelius, aos 14 minutos do primeiro tempo, e por De Roon, aos 19 minutos do primeiro tempo. Já a Roma diminuiu através de Dzeko, aos 11 minutos do segundo tempo.

– Esta foi uma ótima semana para nós, aonde eliminamos o Napoli na Copa da Itália e vencemos hoje a Roma pelo Campeonato Italiano. Mesmo com um jogador a menos por uma boa parte da partida, conseguimos segurar o resultado. Estamos numa boa sequência, e como disse antes, a equipe está jogando bem e os resultados estão aparecendo. Fico feliz pela boa fase da equipe, pois estamos trabalhando duro, e agora podemos sonhar em brigar por uma posição numa competição europeia. O segredo é continuar trabalhando e somando pontos – disse o zagueiro Rafael Tolói.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.