full screen background image

Rafinha goleia o Arsenal e Bayern se classifica na Champions

110

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Bayern de Munique goleou o Arsenal por 5 a 1, nesta terça-feira, no Emirates Stadium, em Londres, e se classificou para as quartas de final da Liga dos Campeões pela sexta vez seguida. Com este resultado, o Bayern espera agora a realização do sorteio dos confrontos das quartas, marcados para o próximo dia 17.

A equipe inglesa, por sua vez, recolhe os cacos da sétima queda seguida nas oitavas da ‘Champions’ e volta o foco para o Campeonato Inglês, em que é quinto colocado. No primeiro tempo, o Arsenal fez seu gol, com Walcott. No segundo tempo, porém, a expulsão de Koscielny logo no começo, por ter cometido um pênalti e exagerado na reclamação, e o consequente gol de empate de Lewandowski, mudaram o rumo do jogo.

A partir de então, os ‘Gunners’ perderam o poder de fogo, e o Bayern tomou conta da partida, marcando outros quatro gols e construindo o placar elástico. Vidal, duas vezes, Robben e Douglas Costa, uma cada, completaram a goleada.

– O primeiro tempo foi bastante disputado e acabamos cedendo um gol logo no começo. Mas, felizmente tivemos um segundo tempo muito bom e conseguimos fazer uma bela partida. Claro que a expulsão do jogador do Arsenal ajudou, mas tivemos calma, depois do segundo gol conseguimos aproveitar as várias oportunidades que tivemos e conseguimos um placar elástico mais uma vez. A equipe está de parabéns pela classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões. Agora é esperar para ver com quem vamos jogar, continuar focados e trabalhando duro, pois estamos num momento bom e temos que continuar assim – disse o lateral-direito Rafinha.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.