full screen background image

Rafinha goleia o Augsburg pela Bundesliga

81

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Bayern de Munique goleou o Augsburg por 6 a 0, neste sábado, na Allianz Arena, em Munique, pela vigésima sexta rodada da Bundesliga. Com este resultado, o Bayern chegou aos 65 pontos disparado na liderança da competição. Já o Augsburg entra na zona de rebaixamento com apenas 19 pontos ganhos.

Os gols da vitória do Bayern foram marcados por Robert Lewandowski três vezes, Thomas Müller duas vezes e também Thiago Alcântara fez um.

– Fizemos uma bela partida contra o Augsburg. A equipe jogou muito bem hoje e não deu chance nenhuma para o Augsburg. Eles estão na parte de baixo da tabela e poderiam complicar para nós, pois precisavam dos pontos. Mas, conseguimos aproveitar muito bem as nossas oportunidades e criamos um placar elástico. Importante é que estamos num bom momento no mês crucial da temporada. Temos grandes partidas pela frente e temos que estar preparados para elas. A equipe está de parabéns pela concentração, foco, e objetividade – disse o lateral-direito Rafinha.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.