full screen background image

Rafinha goleia o Dortmund e coloca a mão na taça

34

De Miami

Leonardo Sheinkman

Foto: Reprodução

O Bayern de Munique goleou o Borussia Dortmund por 6 a 0, neste sábado, na Allianz Arena, em Munique, e colocou a mão no seu sexto título seguido do Campeonato Alemão. O triunfo do Schalke por 2 a 0 sobre o Freiburg impediu a conquista antecipada dos bávaros. A seis rodadas do fim, o Bayern chegou aos 69 pontos, 17 a mais que o Schalke, segundo colocado, que tem 52 pontos.

Na próxima rodada, a equipe de Munique visita o Augsburg. O atacante Robert Lewandowski marcou aos 5 minutos do primeiro tempo, aos 44 minutos do primeiro tempo, e aos 43 minutos do segundo tempo. James Rodriguez, fez aos 14 minutos do primeiro tempo, Thomas Mueller, aos 23 minutos do segundo tempo, e Frank Ribery, aos 45 minutos do primeiro tempo.

– Esta foi uma grande partida nossa. A equipe está de parabéns de como entrou em campo hoje. Desde o começo buscamos a vitória e ela veio com uma certa facilidade graças a maneira com que jogamos. Colocamos a mão na taça e na próxima rodada vamos chegar ao nosso objetivo. Em sete anos no Bayern, vou conquistar o meu sexto título alemão. Fico muito feliz com a maneira com que as coisas estão andando nessa temporada, e agora, temos que focar no jogo contra o Sevilla pela Champion League nessa semana, fora de casa, aonde não vai ser fácil. Eles passaram pelo Manchester United e vamos ter dois jogos muito bem disputados – disse o lateral-direito Rafinha. Rafael Tolói vence o Atalanta pelo Campeonato Italiano.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.