SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Rafinha goleia o Hamburgo pela Bundesliga

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Bayern de Munique goleou o Hamburgo por 8 a 0, neste sábado, na Allianz Arena, em Munique, pela vigésima segunda rodada da Bundesliga. Com este resultado, o Bayern chega a 53 pontos na liderança da competição seguido pelo Red Bull Leipzig que tem 48 pontos ganhos.

Os gols do Bayern foram marcados por Vidal, aos 17 minutos do primeiro tempo, por Lewandowski, aos 24 minutos do primeiro tempo, 42 minutos do primeiro tempo e aos 9 minutos do segundo tempo, Alaba aos 11 minutos do segundo tempo, Coman aos 20 e 24 minutos do segundo tempo e por Robben, aos 42 minutos do segundo tempo.

“Foi uma bela partida da nossa equipe hoje. O Hamburgo é um dos nosso maiores rivais tradicionalmente e eles estavam num crescendo nesse segundo turno. Felizmente dominamos o jogo e conseguimos um placar elástico. A equipe está crescendo a cada jogo e continuamos focados nos nossos objetivos. Faltam ainda doze jogos até o fim da temporada e temos que seguir trabalhando duro para chegar aonde pretendemos,” disse o lateral-direito Rafinha.

Outras postagens...

Inter cria boa vantagem, mas River se recupera e empata no Beira-Rio

Paulo Rogério

Neymar exalta vitória e vibra com primeiro gol marcado pelo PSG

Paulo Rogério

A polêmica declaração do presidente da La Liga sobre Messi que CR7 e Neymar não gostarão de ouvir

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol