full screen background image

Rafinha goleia o Hamburgo pela Bundesliga

109

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Bayern de Munique goleou o Hamburgo por 8 a 0, neste sábado, na Allianz Arena, em Munique, pela vigésima segunda rodada da Bundesliga. Com este resultado, o Bayern chega a 53 pontos na liderança da competição seguido pelo Red Bull Leipzig que tem 48 pontos ganhos.

Os gols do Bayern foram marcados por Vidal, aos 17 minutos do primeiro tempo, por Lewandowski, aos 24 minutos do primeiro tempo, 42 minutos do primeiro tempo e aos 9 minutos do segundo tempo, Alaba aos 11 minutos do segundo tempo, Coman aos 20 e 24 minutos do segundo tempo e por Robben, aos 42 minutos do segundo tempo.

“Foi uma bela partida da nossa equipe hoje. O Hamburgo é um dos nosso maiores rivais tradicionalmente e eles estavam num crescendo nesse segundo turno. Felizmente dominamos o jogo e conseguimos um placar elástico. A equipe está crescendo a cada jogo e continuamos focados nos nossos objetivos. Faltam ainda doze jogos até o fim da temporada e temos que seguir trabalhando duro para chegar aonde pretendemos,” disse o lateral-direito Rafinha.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.