full screen background image

Rafinha marca e Bayern goleia o Eintracht Frankfurt

67

De Miami

Leonardo Scheinkman

Foto: Getty Images

O Bayern de Munique venceu o Eintracht Frankfurt por 4 a 1, neste sábado, na Allianz Arena, em Munique, pela trigésima segunda rodada da Bundesliga. Com este resultado, o Bayern chegou aos 81 pontos ganhos. O Bayern já conquistou o sexto título seguido da Bundesliga antecipadamente.

Os gols da vitória do Bayern foram marcados por Niklas Dorsch, aos 43 minutos do primeiro tempo, Sandro Wagner, aos 31 minutos do segundo tempo, Rafinha, aos 42 minutos do segundo tempo, Niklas Suele, aos 45 minutos do segundo tempo. Já o Frankfurt diminuiu com Sebastien Haller, aos 33 minutos do segundo tempo.

– Fico feliz pelo gol que marquei na partida e ter ajudado com uma assistência também. Jogamos bem mais uma vez, mesmo com muitos jovens. Faltam mais dois jogos para acabar a Bundesliga, mas o nosso foco e na partida de terça contra o Real Madrid pela Champions League. Vai ser mais uma batalha e precisamos da vitória para se classificar – disse o lateral-direito Rafinha.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.