full screen background image

Rafinha vence o Colônia e Bayern aumenta a liderança

79

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Bayern de Munique venceu o Colônia por 3 a 0, neste sábado, no Rhein Energie Stadion, em Colônia, pela vigésima terceira rodada da Bundesliga. Com este resultado, o Bayern chegou aos 56 pontos e abriu 7 pontos de vantagem do segundo colocado. Já o Colônia permanece com 33 pontos ganhos na sétima posição.

Os gos da vitória do Bayern foram marcados por Javi Martinez, aos 25 minutos do primeiro tempo, ao completar um bom cruzamento de Vidal, por Juan Bernat aos 3 minutos do segundo tempo e por Franck Ribery, aos 45 minutos do segundo tempo.

– O Colônia está tendo uma boa temporada e tem um dos maiores artilheiros da competição. Mas conseguimos anular o perigoso ataque deles e conseguimos um resultado importante. Valeu pela determinação e pela maneira com que jogamos. A equipe está numa boa fase e agora o foco é no jogo contra o Arsenal, pela Champions League – disse o lateral-direito Rafinha.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.