full screen background image

Rafinha vence o Freiburg e Bayern comemora o título

93

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Bayern de Munique goleou o Freiburg por 4 a 1, neste sábado, na Allianz Arena, pela última rodada da Bundesliga. Com este resultado, o Bayern chegou aos 82 pontos ganhos nesta temporada. Já o Freiburg permanece com 48 pontos e perdeu a chance de disputar a Europa League, pois foi ultrapassado pelo Colônia e pelo Hertha Berlin que chegaram a 49 pontos ganhos.

Os gols da vitória do Bayern foram marcados por Arjen Robben, logo aos 4 minutos do primeiro tempo. Arturo Vidal ampliou aos 28 minutos do segundo tempo, mas Nils Petersen diminuiu logo em seguida, aos 31 minutos do segundo tempo. No final do jogo, Franck Ribery e Joshua Kimmich marcaram para garantir mais uma vitória do Bayern em casa.

– Hoje foi um dia muito especial para a nossa equipe. Mesmo já tendo vencido o título, tínhamos que jogar uma boa partida porque dois de nossos jogadores estão encerrando suas carreiras hoje. Então, o certo era fazer um grande jogo em homenagem ao Philipp Lahm, Xavi Alonso. Philipp e Xavi são lendas do futebol e posso dizer que tive a honra de jogar ao lado deles. O futebol perde dois grandes nomes hoje e desejo a eles tudo de bom na próxima fase de sua vida – disse o lateral-direito Rafinha.

– Essa semana foi muito especial para mim, pois fui chamado mais uma vez para a Seleção Brasileira. É uma honra poder representar o meu país e fico feliz por ter essa chance mais uma vez. Vou agora comemorar com meus companheiros o título, mas a partir de amanhã não posso tirar férias e sim manter a minha forma para se apresentar bem para a seleção daqui a alguns dias – finalizou Rafinha.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.