full screen background image

Rafinha vence torneio amistoso na Alemanha

100

Especial

De Miami, Leonardo Scheinkman

O Bayern de Munique venceu o Werder Bremen por 2 a 0, neste sábado, e conquistou a Telekom Cup, torneio amistoso disputado por quatro equipes que consiste em partidas de 45 minutos. No duelo que valeu a troféu, o atual campeão alemão levou a melhor graças aos gols do meia Thomas Müller, aos 13 minutos, após assistência do lateral-direito brasileiro Rafinha, e do lateral-esquerdo espanhol Juan Bernat, aos 34 minutos.

Na primeira partida, o Bayern venceu o Hoffenheim por 1 a 0. O Bayern venceu com um gol do centroavante polonês Robert Lewandowski, logo aos 7 minutos. Já o Werder Bremen havia passado pelo Borussia Mönchengladbach, anfitrião do torneio amistoso, com vitória nos pênaltis por 5 a 3, após empate em 0 a 0.

– É bom começar o ano com o pé direito vencendo esse torneio e também fico feliz em poder ter jogado os dois jogos como titular. A pré-temporada é longa e temos que nos preparar bem para uma temporada muito difícil. Assim, esses amistosos são bons para ganharmos ritmo de jogo e conhecer melhor os novos companheiros – disse o lateral-direito Rafinha.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.