full screen background image

RE estreia na TV Diário/Record News Manaus neste sábado (28) em parceria com o Arena D

382

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações do Redação Esportiva

Criado para ser um “canal alternativo” de divulgação do esporte amazonense, o programa Redação Esportiva – que já esteve na internet e em TV a cabo –  agora dá um importante passo em quase dois anos de vida. O RE agora se tornou parceiro do Arena D, programa esportivo da Rede Diário de Comunicação transmitido pela TV Record News Manaus, Canal HD 36.1, e no Facebook do Portal D24.am.com, que possui aproximamente meio milhão de curtidas.

O primeiro programa da nova parceria será transmitido neste sábado (28) a partir das 10h30 (de Manaus). Assuntos como a eleição anulada da Federação Amazonense de Futsal (Fafs) por conta de uma liminar, Conferência Norte de handebol, MMA, velocross e o futebol profissional, feminino e de base, são os principais destaques da edição.

“É uma parceria de fundamental importância para o Redação. Um projeto que sempre tratamos com carinho e responsabilidade. Sempre digo para todos que no RE trabalhamos com qualidade e excelência e prezamos pelo bom jornalismo; independente e imparcial. Mesmo em meio a toda dificuldade de sermos pequenos e, até então, não termos apoio de grandes emissoras, nos sempre lutamos para dar para o nosso internauta e telespectador algo de qualidade. Acho que conseguimos. Só tenho a agradecer a todos da equipe do RE e a todos que diretamente ou indiretamente ajudaram no projeto”, comentou o diretor do Redação, Anderson Silva, que passa a dividir a apresentação do Arena D/Redação com o jornalista, Thiago Fernando.

Segundo jornalista Thiago Fernando (esq.) é uma parceria que já deu certo (crédito: Danilo Andrade)

“Estamos dando total apoio com matérias, produção e comentários para o Arena D e em breve vamos ter o nosso programa na emissora. Mas temos muito tempo para desenvolver o novo projeto de um novo Redação. Queremos entrar ainda no primeiro semestre de 2018 com o nosso programa, mas sempre em parceria com o Arena D”, comentou.

Para o diretor geral da emissora, Franklin Thompson, a parceria só engradece o esporte amazonense. “É uma parceria em que o Arena D e o Redação se despem de qualquer vaidade. Juntos vamos trabalhar para alavancar e apoiar o esporte do Amazonas. Esse é o pensamento da Rede Diário de Comunicação valorizar o nosso esporte”, afirmou.

De acordo com o jornalista Thiago Fernando a nova aposta da emissora vai permitir uma informação com ainda mais qualidade. “Todos em Manaus já conhecem o trabalho do Redação. Um trabalho bem feito e com um jornalismo esportivo de qualidade. É uma parceria que já deu certo”, destacou. 



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.