SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Real Madrid: chegada de joia de 17 anos que vale R$ 333 milhões pode fazer Zidane esquecer Pogba, diz jornal

Da redação do Sports Manaus, com informações do Fox Sports

Segundo o jornal espanhol Marca, o clube merengue tem como alvo para o mercado de verão europeu o jovem angolado Eduardo Camavinga, do Rennes

Foto: EFE

O Real Madrid segue em busca de reforços para o meio-campo. Segundo o jornal espanhol Marca, os Merengues têm, já há algum tempo, o angola Eduardo Camavinga em pauta. Destaque do Rennes, o meia vem sendo seguido de perto pelo clube espanhol desde setembro de 2019.

Nas partidas da equipe francesa, o futebol apresentado por Camavinga convenceu os olheiros do time do Santiago Bernabéu. Assim, o jogador de apenas 17 anos é o principal nome do clube treinado por Zinedine Zidane para o mercado de verão europeu.

No entanto, não será tão simples tirá-lo do Rennes. O atleta tem uma multa rescisória estipulada na casa dos 70 milhões de euros, cerca de R$ 333 milhões. As negociações ainda não foram iniciadas, mas a imprensa espanhola garante que o Real Madrid fará uma investida pelo jogador.

A ideia do clube de Madrid é encontrar um jogador para jogar junto ou até ser opção para Casemiro. Mesmo com Camavinga tendo características mais avançadas, segundo os olheiros, durante a temporada francesa, ele jogou por vezes recuado e agradou. A chegada do angolano pode fazer Zinedine Zidane ‘esquecer’ seu desejo antigo de trazer Paul Pogba.

Outras postagens...

Fred marca, Fluminense vence o Cerro Porteño e confirma vaga nas quartas de final da Libertadores

Paulo Rogério

PSG ofereceu Neymar a três gigantes europeus querendo evitar volta do craque ao Barcelona

Paulo Rogério

Presidente da Uefa desconfia de novo e bilionário Mundial de Clubes: ‘Não sei para onde vai essa ideia’

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol