SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Real Madrid: jornais detonam final de temporada: Desastroso, fim da geração campeã e Vinicius Jr ‘rei das sinfonias inacabadas’

Da redação do SportsManaus, com informações da ESPN.com.br 

FOTO: ANTONIO VILLALBA /REAL MADRID 

Os jornais espanhóis não perdoaram o final de temporada do Real Madrid após a derrota por 2 a 0 para o Betis no último jogo da LaLiga.

A equipe terminou em terceiro colocado, podendo ficar 21 pontos atrás do maior rival Barcelona que ainda joga contra o Eibar, e fazendo sua pior campanha desde 2001.

O jornal Marca classificou a última partida do time de Zidane como “o final adequado para um ano desastroso”. Sobre os jogadores flagrados rindo no banco de reservas, o jornal afirmou que são “um grupo de reservas com mais incógnitas do que certezas para o futuro”, que, talvez, os jogadores não estejam mais em Madri na próxima temporada. 

O mesmo jornal, sobre o técnico da equipe, afirmou que a paciência dos torcedores “terminou em baixas históricas”, nem a chegada do técnico tricampeão da Champios League conseguiu colocar um fim na má fase e classificou o retorno como: “O perigoso e inesperado desgaste de Zidane”

Diario As classificou como “embaraçoso” o final da temporada da equipe: “O triste fim de uma geração tetracampeã da Europa que se dissolve”.

Além de afirmar que as únicas oportunidades que o time tinha na partida eram pela esquerda com um Marcelo “muito mais empenhadoque nos últimos meses” e com a velocidade de Vinicius Jr. “rei das sinfonias inacabadas”, por ser pouco “decisivo”.

E o time terminando o jogo com a torcida “implorando por outros” jogadores até agosto.

Já o jornal Diario Sport classificou o time merengue apenas como “uma vergonha”: “O maior desprezo aos seus torcedores, que nem se preocuparam em assoviar diante do triste epílogo que viam de sua equipe”.

 

Outras postagens...

Flamengo fica só no empate com o Vélez no Maracanã, mas garante liderança do grupo na Libertadores

Paulo Rogério

Brasileiro que disputa artilharia no mundo com Lewandowski deseja jogar no Bahia: “Sonho do meu pai”

Paulo Rogério

Que estreia (e estrela)! Flamengo fica atrás duas vezes, mas vira sobre o Vélez com golaço de Arrascaeta

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...