SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Real Madrid pode ter novo jogador mais caro da história com proposta salarial ‘absurda’

Da redação do SportsManaus, com informações do FOX Sports

Clube merengue já pensa na janela da próxima temporada e vê no francês Kylian Mbappé um talento para o futuro do clube

Foto: Reuters

A janela de transferências para esta temporada fechou há pouco mais de duas semanas, mas o Real Madrid já começa a planejar os movimentos para o próximo ano. E, segundo o jornal da capital espanhola AS, o clube merengue já possui um alvo favorito em seu radar. Se trata do francês Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain. E, para tentar convencer o jogador, a equipe planeja oferecer um salário que chegaria a 40 milhões de euros por temporada (cerca de R$ 180 milhões na cotação atual).

Ao PSG, seria oferecido um valor de 275 milhões de euros (cerca de R$ 1,23 bilhão na cotação atual), que transformaria o francês no jogador mais caro da história do futebol. O contrato do atleta com o clube francês vai até junho de 2022.

A escolha do Real por Mbappé também ‘exclui’ uma possível tentativa por Neymar. Dentro do clube merengue, acredita-se que o francês é mais promissor e menos propenso a ter lesões. Além disso, o fato de o brasileiro ter optado pelo Barcelona, e não pela equipe merengue, em 2013 ainda pesa na escolha.

Durante a última janela, o Real Madrid trouxe seis reforços. Os brasileiros Éder Militão e Rodrygo foram anunciados antes mesmo do término da última temporada. Logo depois, Luka Jovic, Ferland Mendy e Eden Hazard chegaram ao clube. No último dia do mercado, Areola foi contratado por empréstimo na negociação que levou Keylor Navas ao PSG.

Outras postagens...

Nike rompeu com Neymar após acusação de assédio sexual, diz jornal

Paulo Rogério

Kane não aparece em reapresentação no Tottenham e espera ‘acordo de cavalheiros’ para ter caminho livre rumo ao City

Paulo Rogério

Rafael Toloi vence o Napoli e chega a semi-final da Copa da Itália

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol