SportsManaus
NOTÍCIAS

Recanto da Criança vence La Salle e é líder no futsal Sub-20

Reportagem

Willian D’Ângelo

O Grêmio Recanto da Criança venceu o La Salle por 6 a 3, nesta segunda-feira (24), na Arena Amadeu Teixeira, em jogo válido pelo Campeonato Amazonense de Futsal Sub-20 Masculino. Com a vitória, o time do técnico José Ivanildo (Careca) chegou a sua quarta vitória, líder isolado da competição.

Jhonny Kevin abriu o placar para o Recanto da Criança logo no início de jogo. Marquinho, Leozinho, Daniel e Rodrigo Puyol marcaram os outros gols do time da Cidade Nova na primeira etapa. José Vinicius descontou para o La Salle. 

No segundo tempo, Marquinho ampliou o placar após tabela de Jhonny Kevin e Leozinho pelo lado direito de ataque. Joshua Reis e Sidney da Silva ainda diminuíram para o La Salle.

O Grêmio Recanto da Criança venceu com os atletas Caio Henrique, Jadson, Daniel, Andrew, Luan, Deyner, Jhonny Kevin, Marquinho, Dudu, Leozinho, Romarinho, Patrick, Puyol e Caio. O La Salle perdeu com Paulo Henrique, Lucas Mota, Rodrigo, Luís Gercino, Joshua Reis, Lucas Abreu, Amaury Bessa, Danyllo Nascimento, Victor Hugo, Sidney da Silva, Robert Victor, José Vinícius e Matheus Santos.

Tuna Luso vence Abilio Nery

Na outra partida da noite, o time da Tuna Luso venceu o Abilio Nery pelo placar de 7 a 2, Rhenzo (2), Victor Freitas, Carlos Oliveira, Lucas Sena, Rodrigo e Bena marcaram os gols do time cruzmaltino. 

Outras postagens...

De olho na Champions, clube maltês oferece dois anos de contrato para Usain Bolt

Paulo Rogério

Destaque na base do Cruzeiro, Pedro Urso vive expectativa para convocação

Paulo Rogério

Craque da seleção de amputados estréia no Futgolf, no Guarujá

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol