SportsManaus
NOTÍCIAS

Recurso de Ronaldinho é negado e craque permanece em prisão domiciliar no Paraguai

Da redação do Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – São Paulo, SP  

Foto: Bondade

Ronaldinho Gaúcho deve passar mais um tempo em prisão domiciliar no Paraguai. Na última sexta-feira, a Quarta Câmara do Tribunal de Recursos rejeitou o pedido feito pela defesa do craque e de seu irmão Assis, fazendo com que ambos permaneçam reclusos no hotel sob a acusação de terem utilizado documentos falsos para entrarem no país de forma ilegal.

Segundo a Agência EFE, a prescrição torna definitiva a decisão tomada pelo juiz penal de garantias Mirko Valinotti, no começo de março. Na ocasião, o magistrado negou o pedido solicitado pelo Ministério Público para que Ronaldinho e Assis recebessem o benefício de não serem processados por terem colaborado com as investigações. Em abril, a defesa da dupla conseguiu reverter a prisão para regime domiciliar após passarem 32 dias em Assunção, capital paraguaia.

Ronaldinho e seu irmão foram presos no dia 6 de março deste ano pelo porte de identidades e passaportes adulterados. No início, os dois ficaram uma noite em uma cela da polícia nacional e posteriormente foram transferidos para um presídio local.

Outras postagens...

Pela 1ª vez na Arena da Amazônia, gestor do estádio aprova Torneio Início

Paulo Rogério

Inspirada por museu da CBF, Seleção Brasileira segue para Londres

Paulo Rogério

A badalada marca Hundred Limit, lança nova coleção ‘celestial’ e reúne famosos

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol