full screen background image

Rio Negro perde para o Princesa, mas conquista vaga na final do AM júnior

246

Foi uma partida difícil e não seria diferente, mesmo jogando fora de casa, o Princesa do Solimões venceu o Rio Negro por 2 a 1, na partida de volta, pela semifinal do Campeonato Amazonense júnior, mas não conseguiu evitar a classificação da garotada do Galo Carijó para grande decisão do Estadual.

O jogo foi realizado na tarde deste sábado (26/8), no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 68 quilômetros da cidade). No primeiro jogo, o Galo goleou o Tubarão do Norte por 4 a 0, resultado que garantiu uma boa vantagem para o confronto decisivo.

Com resultado negativo em campo, o treinador do Rio Negro, Jose Ribamar, confessou que tinha consciência que encontraria um adversário disposto a buscar a vaga a qualquer custo. Para ele, o placar construído no jogo anterior, foi determinante para a classificação.

– Foi uma boa partida, pois tivemos uma proposta de jogo onde tínhamos um bom resultado e um bom placar. Jogamos com uma proposta de manter o time atrás e sair com qualidade. Tivemos um bom êxito no primeiro tempo, saímos com o resultado favorável. Voltamos para o segundo tempo, para defender um placar de 5 a 0 construído nos dois jogos, suficiente para chegar na final – disse e ainda acrescentou.

– A equipe do Princesa é um bom time, teve poucos resultados negativos neste campeonato, mas estávamos seguro, porque sabíamos que o jogo seria difícil e com dificuldades. Nós jogamos com inteligência diante de uma forte equipe, que e comportou muito bem.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.