SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Rio Negro vence Fast na abertura do returno e se vinga da derrota da semi do 1º turno do Amazonense

Um reencontro com gosto de vingança na abertura do segundo turno do Campeonato Amazonense. O Rio Negro venceu o Fast Clube por 2 a 0, na tarde deste sábado, 3/2, no Estádio Carlos Zamith, Zona Leste da cidade. No último jogo entre as duas equipes, o Galo da Praça da Saudade sofreu uma goleada do Tricolor de Aço de 4 a 1, pela semifinal do primeiro turno, perdendo a chance de disputar o título do turno.

Com gols de Ives e Jean Carlos, o Rio Negro começa o returno na liderança do grupo B, com três pontos. Campeão do primeiro turno, depois do empate no tempo normal em 0 a 0 e vencendo o Penarol na cobrança de pênaltis por 5 a 4, o Rolo Compressor ficou na última colocação, com zero ponto.

Pela segunda rodada, o Rio Negro tem outro compromisso difícil pela frente. O Galo encara o Manaus, no próximo sábado, 10/2, às 16h (17h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, Zona Oeste da cidade. Para se recuperar, o Fast enfrenta o São Raimundo, também no sábado, mas às 15h (16h de Brasília), no Estádio Carlos Zamth.

Ficha técnica:

Jogo: Fast Clube 0x2 Rio Negro

Motivo: Campeonato Amazonense da Série A /2º turno /1ª rodada

Local: Estádio Carlos Zamith

Horário: 15h

Renda: 

Público pagante:  

Árbitro: Freddy Rafael Lopes Fernandez 

Árbitros assistentes: Luís Claudio Rodrigues da Costa e Odenilson Ferreira Monteiro

Fast Clube: Labilá, Jamesson, Carlinhos Rocha, Parra, Navarro, Joel Clara, Pimenta, Dinamite, Rodrigo Marajó, Willian Saroa e Rene. Técnico: Paulo Morgado.

Rio Negro: André Regly, Wagner Diniz, Leandro Mendes, Brendo, Ives, André Luiz, Marquinhos, Giovanni, Gleisson, Jean Carlos e Uander. Técnico: Paulo Morgado.

Outras postagens...

Série D: presidente do Nacional confirma equipe e diz que base será do estadual, mas com a vinda de reforços

Paulo Rogério

Welington Fajardo não é mais técnico do Manaus Futebol Clube

Paulo Rogério

No vira virou de placar, Cliper vence Flamengo Manaus por 3 a 2 e fica em segundo no Amazonense sub-16

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol