SportsManaus
NOTÍCIAS

Rodrigo e Adriele são escolhidos melhores do mundo no Beach Soccer

Da redação do Sports Manaus, com informações – Publicado em 13/02/2024 – 20:44 Por Agência Brasil – Rio de Janeiro

Brasileiros receberam prêmio em festa realizada em Dubai

Foto: © Alexandre Loureiro/CBF/Direitos Reservados

O Brasil foi o grande destaque do Beach Soccer Stars 2023 Gala, cerimônia de premiação realizada em Dubai (Emirados Árabes Unidos), na noite da última terça-feira (12), na qual os brasileiros Rodrigo e Adriele foram escolhidos como os melhores jogadores do mundo da modalidade.

Rodrigo, que defendeu o Flamengo e o Kistall (Rússia) nos últimos anos, expressou muita gratidão ao receber o prêmio de melhor jogador entre os homens: “Agradeço a Deus, que me deu força e saúde para lutar todos os dias pelo meu alvo. Agradeço à minha família – minha mãe, meu pai, minha esposa, meu filho. Todos os meus companheiros – treinadores, jogadores, dirigentes, fisioterapeutas. Todos que fizeram parte da minha trajetória em 2023”.

Já Adriele garantiu uma vitória dupla, pois, além de ser apontada como a melhor entre as mulheres, ficou com o prêmio de gol mais bonito do ano entre homens e mulheres: “Sinto-me honrada. Eu sou uma mulher e nós, mulheres, estamos quebrando barreiras. Essa façanha é gratificante para mim”.

O Brasil também foi destaque na equipe ideal do ano, que contou com os brasileiros Rodrigo e Bruno Xavier, além do italiano Leandro Casapieri, do japonês Ozu Moreira e do português Be Martins.

Edição: Fábio Lisboa

 

 

 

Outras postagens...

Com Léo Jardim encaminhado, Vasco define prioridades nas contratações

Paulo Rogério

Seleção brasileira fará amistoso contra Marrocos em 25 de março

Paulo Rogério

Brasil busca empate contra o Equador e se classifica à Copa do Mundo sub-17

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...